Resumo da novela O Salvador da Pátria – 19/07 a 24/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Salvador da Pátria (de 19 de julho a 24 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – segunda-feira, 19 de Julho: Miro conta a Marina que João está envolvido com o tráfico de drogas, que Ângela está com medo e que lhe pediu ajuda. Marina pergunta a Paulo se João e Miro são a mesma pessoa e ele nega. As pesquisas de opinião apontam que Gilda está na frente, mas com pouca diferença. Marina pergunta a Plínio sobre João, mas ele não sabe nada. Silvia pede a Sérgio para voltar com ela. João visita a filha como se estivesse se despedindo. Rubens leva Tomaz e João para esperaram o resultado das eleições com Zen.

Capítulo 86 – terça-feira, 20 de Julho: É dia das eleições e todos se preocupam com o sumiço de Sassá e Lauro votam e vão para a praça. Gilda também vota e recebe o incentivo do povo. Zen e Rubens dão a João as primeiras pesquisas de boca de urna, que dão vitória a Gilda. Um grupo de luto aparece pedindo justiça por Juca, os boias-frias o ataca e a polícia interfere. Ângela faz um discurso pedindo votos para Sassá. Marina vê as fotos de João que estão na delegacia. A rádio avisa que, pelas pesquisas, há um empate. Começa a apuração.

Capítulo 87 – quarta-feira, 21 de Julho: A primeira urna apurada dá a vitória a Gilda. Nas demais, ela e Sassá disputam voto a voto. Sassá ganha e a praça vira um baile de carnaval. Gilda vai para o quarto arrasada. Zen conta a João que Sassá ganhou. Severo acaricia Gilda até ela se acalmar e dormir. Sassá fica sozinho para pensar. João volta para a cidade e vai ver a filha e Ângela. Paulo sai com ciúme. João dá os parabéns a Sassá. Gilda pede a Sérgio para voltar para Silvia. Ângela não consegue fazer as pazes com Paulo. Marina chama Miro de João Mattos.

Capítulo 88 – quinta-feira, 22 de Julho: Miro confirma para Marina que é João e pede que ela não o deixe. Regina vai ver o pai e Ângela lhe pede que não conte que ela e Paulo brigaram. Regina comenta na frente de Marina que a mãe brigou com Paulo. Silvia conta a Gilda que seu pai vai chegar, mas ela não presta atenção. Silvia fala com Sérgio que o pai vai chegar e ele diz que vai contar toda a verdade. Rafaela e Regis conversam. Valéria manda Sassá escolher entre a Prefeitura e Clotilde. Os pais de Silvia chegam. O carro de Clotilde explode.

Capítulo 89 – sexta-feira, 23 de Julho: Clotilde recebe um telefonema de Valéria se responsabilizando pela explosão e marcando um encontro. Gilda não deixa Sérgio se aproximar dos pais de Silvia. Rafaela e Régis saem juntos. Valéria ameaça Clotilde de matar Sassá se ele tomar posse. Miro desconfiar que a explosão do carro e as ameaças tenham vindo de uma organização rival. Clotilde conta tudo a Sassá e ele a esconde na casa de Lauro. Eduardo revela a Camila que é seu pai. Marina nega. Ricardo, marido de Clotilde, chega à fazenda e conhece Sassá.

Capítulo 90 – sábado, 24 de Julho: Sassá se recusa a dizer a Ricardo onde Clotilde está, julgando que ele é um impostor. Marina conta toda a sua história para a Camila e ela a apoia. Gilda se insinua para o marido, mas ele a repele e sai. Eduardo, de pileque, ameaça Miro. Os pais de Silvia se despedem para ir embora e Sérgio não consegue falar com eles. Paulo termina tudo com Ângela, definitivamente. Tomaz e João contam a Rubens o que está acontecendo. Sassá se arruma todo para levar Ricardo para ver Clotilde. Clotilde e o marido se encontram.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo