Resumo da novela O Sexo dos Anjos – 17/07 a 22/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Sexo dos Anjos (de 17 a 22 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 25, 17 de julho às 14h30 e 18 de julho às 00h45 – Otávio finge que não conhece Gigi, devolve a foto a Zé Paulo, dá uma desculpa e sai. Depois, fica o dia inteiro relembrando seu noivado com ela. Francisca aposta com Ruth que Otávio só quer seu dinheiro.

Aranha mostra a Rogê as fotos do encontro de Adriano com Ruth e afirma que ele esteve com Isabela. Francisquinha vai à eliminatória do concurso de lambada. Zé Paulo diz para a mãe que vai pedir Gigi em casamento. Vera afirma para Neyde e o Padre Aurélio que Zé Paulo vai morar com ela depois de casado.

Capítulo 26, 18 de julho às 14h30 e 19 de julho às 00h45 – Ruth se insinua para Adriano, mas ele só olha para Isabela. Renato conta ao filho que já estão à sua procura no Rio. Francisquinha é selecionada para a final do concurso de lambada. Tomaz hostiliza Adriano e ele ameaça contar seu segredo para todos.

O Anjo manda Adriano cumprir logo sua tarefa. Antônio começa a se desesperar porque não consegue emprego. Padre Aurélio e Cuca vão visitar o Padre Julião numa hora em que têm certeza de que ele não está. O Anjo avisa a Adriano que ele vai ser castigado.

Capítulo 27, 19 de julho às 14h30 e 20 de julho às 00h45 – Léo conta ao Padre Julião que o Padre Aurélio esteve lá e ele fica triste por não tê-lo encontrado. Otávio desabafa com Adriano que não gostava de Gigi, mas que não queria ver Zé Paulo sofrer por isso. Ruth pede a Cássio para apresentá-la ao seu pai.

Vera vai ver Durval com a desculpa de que precisa de uma receita. Leonor e Isabela tentam falar com Otávio mas ele, nervoso, discute com elas. Aranha quer largar o caso de Adriano, mas Rogê não deixa. Francisquinha vai à adega e se assusta com um vulto.

Capítulo 28, 20 de julho às 14h30 e 21 de julho às 00h45 – Francisquinha acorda todos, dizendo que viu um fantasma, e Otávio vai à adega verificar. Ele e Isabela desconfiam que Francisquinha viu Tomaz. Ruth volta do seu jantar com Cássio e vê Tomaz com o testamento na mão. Ela tenta pegá-lo, mas ele a empurra na piscina.

No dia seguinte, Ruth acorda com febre. Adriano vai visitá-la e Isabela vê Ruth beijá-lo. O Amo Novelas ainda conta mais. Rogê vê Isabela tirando Adriano do quarto e diz que vai comprar um revólver para matá-lo. O Anjo vira mortal e via à casa de Isabela, dizendo que precisa usar o telefone.

Capítulo 29, 21 de julho às 14h30 e 22 de julho às 00h45 – O Anjo diz que é da vizinhança e que precisa do telefone porque seu carro quebrou. Otávio se oferece para consertá-lo. Padre Aurélio vai à casa de Leonor e tem a impressão de que conhece o Anjo. Marilu programa sua festa de aniversário.

Isabela promete a Otávio que, até o fim do mês, Tomaz entrega o testamento. Adriano tenta convencer o Anjo a ir embora, mas não consegue. Ruth diz a Isabela que está apaixonada por Adriano. O Anjo pede a Adriano que continue sendo seu emissário e conta que veio buscar Isabela.

Capítulo 30, 22 de julho às 14h30 e 23 de julho às 00h45 – Adriano avisa ao Anjo que vai tentar impedi-la de levar Isabela. Aranha vê Adriano atravessar um portão sem abrir e sumir. Otávio conta ao Padre Aurélio tudo sobre Gilda e ele o aconselha a não descontar sua agressividade em Zé Paulo.

Aranha conta a Rogê o que viu e ele não acredita. Vera pede a Durval que arranje um psiquiatra para examinar Tomaz. Cássio visita Ruth e ele fala mal de Bastião. O espírito de Isabela mais uma vez sai e namora Adriano. Francisquinha vai ao quarto de Isabela e a vê suspirar o nome dele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo