Resumo da novela Os Dez Mandamentos – Capítulo 72, terça-feira (30/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/06), na Record, o capítulo 72 da novela Os Dez Mandamentos. No capítulo desta terça-feira, Betânia flagra Adira e Menahem e sai apressada para contar ao pai. Nefertari se demonstra surpresa e apreensiva com o adiantamento do casamento por parte de Ramsés.


Gahiji observa atentamente os candidatos sovando a massa do pão. Uri chega em casa arrasado após o encontro com Orsokon e Bezalel anima o pai. Apuki vai até a Casa de Senet em busca de informações sobre Kamuzu. Zípora e Moisés trocam olhares apaixonados enquanto cuidam do rebanho e conversam sobre a vida após o casamento. Simut chega abatido por ter sido eliminado na seleção. Paser tenta consolá-lo e comemora o fato de não perder o assistente. Hur se mostra preocupado com a proximidade do casamento e Tuya sugere que chame Uri para ajudá-lo na confecção das joias. Henutmire e Yunet conversam sobre o casamento e a princesa desabafa sobre o fato de não ter dado um filho a Disebek.

Os escravos culpam Miriã e cobram Anrão pela falta de água. Arão tenta defender o pai e fala para os escravos cobrarem Apuki. Hur vai até a vila chamar Uri para ajudá-lo e aproveita para encontrar Miriã para uma conversa. Uri conta a Leila sobre o pedido de Hur para ajudá-lo com as joias. Leila tenta disfarçar a apreensão, mas concorda. Karoma e Ikeni namoram, a jovem nota a preocupação do soldado e ele demonstra chateação por perceber que Bakenmut tem uma maior confiança do rei. Nayla confessa a Tuya a preocupação em Yunet se tornar mãe de uma rainha.

Tuya discorda de Nayla e acredita que Yunet é arrogante, mas com um bom coração. Moisés e Zípora marcam a data do casamento e Jetro fica extremamente feliz. Nefertari vai ao encontro de Paser para agradecer ao pai por toda a ajuda. Ramsés aparece e convida a noiva para um passeio. Simut chega e pede a atenção de Paser que atende espantado. Jetro reúne Moisés e as filhas para uma reunião familiar. As jovens esperam ansiosas para saber o quer está acontecendo. Para o espanto de todas e raiva de Betânia, Jetro anuncia o casamento de Moisés e Zípora.

Leia também:

* Resumo da novela Os Dez Mandamentos – 29/06 a 03/07
* Resumo da novela Os Dez Mandamentos – 06/07 a 10/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo