Resumo da novela Ouro Verde – 09/12 a 14/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 09 de dezembro a 14 de dezembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09 de Dezembro

Capítulo 127: Bia diz a Inês que mentiu a Jorge sobre o resultado do teste de gravidez. Bia pergunta à amiga se quer que ela adie a viagem ao Brasil, mas Inês afirma que não.

Rita diz ao advogado que a melhor maneira de garantir o seu futuro é o sogro morrer. Amanda aceita o pedido de José e os dois casam no hospital, tendo o padre Sebastião como testemunha.

Hadja diz a Gonçalo que tem uma ideia para tirar Henrique do país. Os dois pedem ajuda a Mônica.

Mônica pergunta a Otelo se Miguel pode ter mandado matar Antônio. Gonçalo entrega Henrique a Bia que vai levá-lo ao Brasil.

Terça-Feira, 10 de Dezembro

Capítulo 128: Rita simula estar muito feliz com o casamento de José e Amanda, mas, depois, diz a Bernardo que vai arranjar uma maneira de anular o casamento do avô. Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para a proteger.

Jorge viaja com Bia e Henrique para o Brasil. Quando chegam à fazenda, Edu não se lembra de nada.

Quarta-Feira, 11 de Dezembro

Capítulo 129: Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique. Hadja e Jéssica decidem reabrir a Gafieira e ajudar os refugiados.

Neném fica a saber que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal.

Laurentino vê com os próprios olhos que Edu está vivo.

Quinta-Feira, 12 de Dezembro

Capítulo 130: Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu. Joaquim é interrogado sobre o chefe, a quem mente, dizendo que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada.

Joaquim pede a Judite que o ajude. Bia, por insistência de Edu, acaba por lhe revelar que tiveram um envolvimento fugaz.

No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento deste e Mónica acusa o marido de ser um monstro, questionando-o se seria capaz de a mandar matar.

Sexta-Feira, 13 de Dezembro

Capítulo 131: Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem o mandou matar. Bia monta a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba por cair do cavalo.

Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital. Bia acorda e não quer ir, mas Jorge fala-lhe da gravidez, que ela acaba por admitir, e vai com Jorge.

Laurentino diz a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria.

Sábado 14 de Dezembro

Capítulo 132: Mónica diz a Miguel que há de vê-lo na cadeia. Tomás vai jantar com Catarina e, ao ver um casal de gays no restaurante, mostra todo o seu lado homofóbico, deixando Catarina arrasada.

Edu recupera a memória. Jorge e Bia reconciliam-se.

Edu tenta matar Jorge com uma pá e, para se defender, Jorge atinge Edu com uma pedra na cabeça.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo