Resumo da novela Ouro Verde – 20/07 a 25/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 20 de julho a 25 de julho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo 319: Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda.

Edson fica a saber que Laurentino virá ter com Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo 320: Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou.

Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 321: Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mónica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 322: Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e António são duros com Bernardo.

Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 323: Lúcio faz bluff com Miguel e diz-lhe que sabe que ele esteve com Ramos de Almeida no dia da sua morte. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele.

Sábado 25 de Julho

Capítulo 324: Lúcio diz a Sérgio que lhe passou pela cabeça que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento da pen no escritório de Jorge, através de Filomena, e quando ela descobriu tudo, Otelo matou-a.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo