Resumo da novela Páginas da Vida – 02/05 a 07/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 02 de maio a 07 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 134 – segunda-feira, 02 de Maio: Giselle chora histericamente. Luciano abraça Giselle, tentando acalmá-la. Tereza comenta com Nestor que não consegue falar com Luciano, nem com os seguranças. Thelma estuda com Pinhão. Jorge aparece e diz que nunca foi um bom aluno, e Thelma não gosta. Jorge pergunta a Pinhão sobre Dorival, o namorado de Thelma que está para chegar. Pinhão diz que Dorival pensa em casar com Thelma. Márcia tenta que Nina conte alguma coisa sobre sua vida, mas ela permanece discreta. Nina comenta que gostaria de ver a mãe com um namorado.

Os sequestradores despistam os seguranças e comentam que é hora de se livrar da menina. Thelma fica furiosa porque Pinhão comentou sobre Dorival com Jorge. Constância percebe a proximidade entre Jorge e Thelma e depois repreende a filha. Thelma garante que tem a cabeça no lugar. Diogo pede que Lavínia fique no hospital. Horácio, Cecília, Camila, Fred, Kelly, Marina e Rafael falam sobre cinema na mesa de um restaurante. Marina reclama dos beijos e carinhos constantes de Rafael. Giselle é empurrada para fora do carro e rola um barranco. Luciano grita seu nome, mas o carro se afasta.

Capítulo 135 – terça-feira, 03 de Maio: Os sequestradores jogam Giselle fora do carro. Giselle chora, toda machucada. Jarbas socorre Giselle e liga para Tereza. Marta não pára de olhar para o cheque. Tereza é avisa sobre o sequestro de Luciano. Os bandidos atiram no pneu do carro que os persegue, tirando-o do caminho. Carmem pergunta a Nina se Marina está mesmo namorando Rafael. Luciano tem seu rosto coberto por um capuz. Hilda mostra para Rubinho uma notícia de jornal sobre a adoção de uma criança por um casal homossexual. Renato conta para Diogo que pensa em se separar. Diogo mostra suas fotos da África e Renato planeja fazer uma exposição conjunta com o médico. Carmem e Nina apostam o último pedaço de pizza.

Sílvio leva Tônia ao seu apartamento e ela sente-se um pouco constrangida. Medo e apreensão: Anna e Miroel abraçam a filha, que balbucia o tempo todo que Luciano foi levado. Luciano é colocado no cativeiro. A polícia tenta interrogar Giselle, mas Miroel pede um tempo. Tereza tenta descobrir como está Luciano e Giselle se mostra preocupada. Anna dá uma bronca na filha por ter mentido. Giselle corre para o quarto, aborrecida com a mãe. Simone está chateada e apreensiva porque Jorge não tem ligado mais e questiona seus projetos. Isabel acredita que, se elas perderem os homens que amam, é porque estavam erradas. Luciano faz perguntas aos sequestradores, mas eles não respondem.

Capítulo 136 – quarta-feira, 04 de Maio: Gabriel beija as mãos de Lavínia e pede que reze por ele. Tônia diz a Sílvio que não se sente bem na casa que ainda tem muito de Olívia. Renato reforça o convite de fazer um trabalho em conjunto com Diogo. Mas Silvio continua a assediá-la. Renato reforça o convite para trabalhar num projeto em parceria com Diogo. Giselle chora ao se lembrar dos momentos que viveu com Luciano. Anna aparece para oferecer conforto, acompanhada de Helena. Giselle diz a Helena que prefere morrer a imaginar que Luciano não voltará. Anna teme que a bulimia de Giselle se agrave. Helena aconselha Anna a buscar apoio com o psiquiatra dela.

Felipe provoca Rafael, mas Marina vai embora com o namorado. Cecília não dá carona para Camila. Nestor ampara Tereza, que chora desesperada com a falta de contato dos sequestradores. Helena e Salvador se solidarizam com Tereza. Anna e Miroel ouvem Giselle vomitar. Luciano ouve tiros, olha por uma fresta e vê os sequestradores brincando de atirar. Luciano tapa os ouvidos, apavorado. Marta conta para Verônica que o advogado de Léo lhe deu um cheque de um milhão de reais. Alex ouve a conversa na extensão. Tereza atende a um telefonema, mas ninguém fala nada.

Capítulo 137 – quinta-feira, 05 de Maio: Tereza atende a um telefonema, mas ninguém responde nada. Ela fica arrasada. Silvio e Tônia fazem amor no apartamento dele. Alice pergunta sobre Nanda para Leo. Leo elogia Nanda e diz que Francisco não estaria vivo se não fosse ela. Marta guarda o cheque numa caixa em cima do armário… Enquanto Alex finge dormir. Os pais tentam acalmar Giselle. Mas ela se tranca no banheiro para vomitar. Anna comenta com Miro que a situação de Luciano é péssima e Giselle escuta. Ela entra em crise. Destroçada, Tereza se recorda dos bons momentos com Luciano.

Marta se levanta, abre a porta e dá de cara com o espírito de Nanda. Ela grita desesperada. Alex circula pela casa e não encontra nada. Mas sente o perfume de rosas. Mas o espírito continua a pairando por ali. Alex insinua que Marta está com problemas de consciência. Tônia e Silvio fazem amor. Nestor tenta convencer Tereza a comer, mas ela se recusa. Tereza estranha o fato dele ter tanta certeza de que nada de mal vai acontecer com Luciano. Lívia ouve Renato deixando um recado de amor para Isabel.

Capítulo 138 – sexta-feira, 06 de Maio: Renato deixa declarações na secretária eletrônica de Isabel. Isabel ouve o recado, gosta, mas não atente à ligação. Lívia também escuta o telefonema. Renato percebe e debocha dela. Silvio não quer que Tônia atenda ao celular, mas ela avisa que está bem. Sabrina, Suzy, Inezita e Vinícius comentam que ela deve ter embarcado numa linda noite de amor. Lívia comenta que Renato gostaria de ficar com as duas, ela e Isabel. Renato se entristece e diz que precisa recuperar a sua virilidade. Os bandidos servem o café para Luciano. O menino pergunta o que eles querem dele, mas não obtém resposta alguma. Anna dorme num colchonete ao lado de Giselle. Miroel vê a notícia do sequestro de Luciano no jornal. Odete avisa que não há notícias.

Tereza sofre com a falta de notícias. Anna e Miroel comentam sobre as atrocidades que se veem todos os dias nos jornais. Helena comenta com Lídia que vai levar Clarinha à última sessão com a fonoaudióloga Tatiana antes do nascimento do seu bebê. Domingos diz a Fred que juntou um dinheiro e vai comprar um carro para o filho. Thelma manda Pinhão não comentar a sua vida com Jorge e diz que não vai se casar com Dorival. Constância avisa Thelma que Dorival vai chegar e manda que ela fique longe de Jorge. Thelma diz que não está acontecendo nada entre eles, mas Constância parece irredutível. Tereza não aguenta e não entende por que o silêncio dos bandidos. Thelma chora em seu quarto. Marina diz a Tide que o pai está muito bem e prefere não conversar com a mãe. Tide e Marina conversam e ele acena com a possibilidade de abrir um negócio para Bira. Selma entrega uma fatia de pão para Gabi, que não aceita. Lucas obriga a filha a comer. Gabi fecha a boca e ele esfrega o pão com manteiga na cara da filha, para desespero de Selma e Angélica. Gabi diz que quer ir embora, mas Angélica lembra que elas não têm dinheiro para pagar um hotel. Selma pede que Lucas aja com compreensão e não com violência. Marina confessa a Tide não ter certeza de amar Rafael, embora ele seja seu melhor amigo. Todos comentam sobre a violência no café da manhã. Giselle recebe a visita do psiquiatra. Bandidos entram no cativeiro de Luciano e começam a amordaçá-lo.

Capítulo 139 – sábado, 07 de Maio: Luciano ouve um barulho e grita por socorro. Os bandidos aparecem com uma corda e começam a amarrá-lo e a amordaçá-lo. Bernardo, o psiquiatra, conversa com Giselle e receita um remédio para ajudá-la a relaxar. Anna consola a filha, que chora muito. Miroel e Anna comentam como tem sido difícil toda essa situação. Simone e Isabel conversam sobre seus amores. Lívia comenta com Belita que Renato só não se separou dela, porque Isabel não disse o sim e porque está impotente. Helena, Selma e Lucas assistem à missa das freiras. O enfermeiro não pára de pensar na filha e na mais recente situação de preconceito que viveu com ela. Gabriel diz que vai processar Diogo, mas ele responde que fazer o teste foi necessário para salvá-lo. Gabriel lê o resultado e chora. Selma conta a Helena o que Luca fez com Gabi.

Tereza continua desesperada com a falta de notícias. Subitamente, o telefone toca e todos se preparam para atender. Mas não eram os sequestradores que ligavam e sim um conhecido de Tereza. Tereza chora em desespero e teme pela vida do filho. Diogo, Selma, Helena e Lucas falam sobre o sequestro e Lucas comenta que ouviu dizer que ele poderia estar envolvido com drogas, boato que é desmentido veementemente por Helena. Diana, visivelmente enciumada, repreende Ulisses por ele ter se envolvido com uma aluna. Hilda ouve enlevada Marcelo tocando sax. Rubinho não fala com os pais a respeito de Marcelo e comenta que essa foi a maneira que encontrou de conviver com eles. Marcelo comenta com a mãe que se chateia com isso. Tatiana diz que vai sair de licença para ter o bebê e apresenta a fonoaudióloga substituta à Helena. Miroel comenta na AMA sobre o estado de Giselle e a situação de Luciano. Preocupada, Giselle diz que quer ficar na casa de Tereza à espera de notícias sobre Luciano. Alex pega o cheque, que estava guardado no armário.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo