Resumo da novela Páginas da Vida – 06/06 a 11/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 06 a 11 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 169 – segunda-feira, 06 de Junho: Sandra descobre que Greg tem uma conta num banco de Bahamas, paraíso fiscal. Greg ameaça acabar com Sandra se ela lhe representar algum perigo. Sandra diz a Greg que já está até vendo ele todo lindinho, vestido de presidiário. Giselle diz a Luciano que não quer voltar para casa, pois não aguentará as cobranças da mãe e do pai. Marina diz a Rafael que não aguentaria a pressão se não fosse o apoio dele. Bira pede ajuda a Marília para reverter a situação com Marina. Ela diz que ele primeiro precisa reverter a própria situação. Marília o encoraja a incentivar Marina a procurar a família e ele confessa que tem medo de perder a filha. Bira admite que precisa se tratar e pede que Marília o ajude a não deixar Marina odiá-lo. Marília deixa claro que somente ele pode reconquistar o amor da filha. Tônia observa Sílvio jogando pólo. Renato confirma que vai à festa na casa de Diogo. Lívia diz que quer ir. Gabi e Clara brincam. Gabi diz que não quer comer nada só para não ser servida por Lídia. Angélica fala para a filha parar de complicar e comenta que disfarça melhor do que ela.

Jorge confessa às irmãs que ultimamente tem achado que não combina com Simone. Tide avisa à família que está muito bem de saúde. Olívia diz que só está faltando na vida dele uma namorada. Diogo e Lucas param o carro bem embaixo das janelas da clausura. As Irmãs Natércia, Fátima e Zenaide descem pela janela. Alex conta a Marta que Olívia perguntou se a neta deles nasceu com Síndrome de Down. Gabi não quer ser servida por Lídia. No jardim do casarão, Thelma suspira, tristonha e diz a Pinhão que quer ser feliz. A festa está animada na casa de Diogo, mas Jorge está triste. Hilda comenta que vai ajudar o filho a adotar uma criança e pergunta a Jorge e Simone quando eles vão juntar as escovas de dentes.

Capítulo 170 – terça-feira, 07 de Junho: Simone diz a Hilda que ela e Jorge ainda não pensam em morar juntos. As Irmãs Natércia, Fátima e Zenaide chegam à festa de Diogo. Dorinha conta a Miroel e Anna que desfilará na escola de samba Império Serrano, cujo enredo é “Ser Diferente é Normal”. Giselle chega e , sem motivos aparentes, dá um fora na mãe. Miro pede que Anna tenha paciência com a filha. Giselle se tranca no quarto e se entope de bolo de chocolate. Irmã Zenaide canta na festa e Marcelo toca sax. Constância chama Thelma, que passeia no jardim, para conversar com Dorival. Thelma pede à mãe que a ajude a ser feliz e revela que não quer se casar com Dorival. Renato e Lívia encontram Isabel quando estão chegando à casa de Diogo. Renato entra na festa ladeado por Lívia e Isabel. Helena conta a Irmã Natércia que teme perder a guarda de Clara. Gabi se assusta com as habilidades de Clarinha e Lucas diz que a filha precisa aprender mais sobre a vida. Tônia tenta confortar Vinícius dizendo que ele e Sabrina estão dando um tempo e que o namoro não acabou.

Na festa de Diogo, Renato puxa Isabel para um canto, mas Lívia os interrompe. Salvador pergunta a Helena quando terá um compromisso firme com Diogo e ela diz que, no momento, tem que resolver sua situação com Clarinha. Léo conversa sobre a decoração do quarto de Francisco com Alice e fala que, por enquanto, só vai planejar o quarto dele aqui no Rio. Saldanha avisa a Léo que a audiência pela guarda de Francisco foi marcada.

Capítulo 171 – quarta-feira, 08 de Junho: Saldanha avisa Leo que o juiz vai tentar resolver a guarda de Francisco fazendo um acordo entre as partes. Leo diz que tem certeza de que Alex não vai querer fazer acordo e se preocupa por eles não terem advogado. Saldanha lembra que com a bolada que Leo deu a Marta, ela tem condições de pagar um bom advogado. As freiras voltam para a clausura sem levantar suspeitas da Irmã Má. Diogo pede a Helena para dormir em sua casa e ela aceita. Alice pergunta a Leo se ele a ama de verdade. Ele pede que ela não estrague sua felicidade.

Sabrina fica mexida quando Vinícius comenta que saiu com Nina. Tônia confessa a Sílvio que está ansiosa com a estréia de sua exposição na AMA. Selma aconselha a Helena a consultar um advogado. Diogo e Helena se amam. Lucas mostra-se preocupado com o problema de Gabi, mas Helena tenta tranquilizá-lo. Alex e Marta recebem uma intimação para deporem no processo de ação da guarda de Francisco que Leo está movendo. Alex pressente que muito podre virá à tona por conta da chegada de Leo em suas vidas. Marta fica intrigada.

Capítulo 172 – quinta-feira, 09 de Junho: Helena diz a Selma que se sente cercada. Selma sugere que ela deixe Clara mais uns dias em sua casa. Alex avisa Marta que não fará acordo com Léo e que eles precisam de um advogado. Marta diz que ele contrate um e pague a conta, pois ela não precisa se defender de nada, irá à audiência e dará o seu depoimento. Alex diz que tem amigos e que vai procurar Ivan, cunhado de Leandro. Olívia divide com Márcia a sua suspeita sobre a possibilidade de a filha de Helena ser Clara, irmã de Francisco. Fred se descontrola quando Kelly diz que suspeita estar grávida. Eliseu é pressionado para pagar uma dívida. Kelly diz a Fred que vai resolver o problema sozinha com os próprios pais. Fred pede que ela não conte nada a Verônica. Kelly vai embora aborrecida e quase é atropelada por um carro. Verônica grita ao ver da janela. O aniversário de Tide é festejado pela a família no café da manhã. Tide se emociona com o carinho de todos. Ele se recorda do último aniversário que comemorou com Lalinha.

Diogo combina com Isabel e Helena verem o filme sobre sua estada na África. Diogo pergunta a Isabel se ela se importa em ele convidar Renato. Renato anda com mais firmeza e, quando as pernas falseiam, Lívia corre para ajudá-lo. Renato deixa claro que falta recuperar a virilidade. Constância pergunta o que está acontecendo com Fred, mas ele não responde. Kelly conta para Verônica sua suspeita de estar grávida. Domingos avisa Tide que Sandra está no portão gritando o nome dele. Tide vai até o portão. Sandra diz que está proibida de entrar na casa, mas Tide manda que ela entre. Sandra dá a mão para que os seguranças beijem-na. Greg engasga ao dar de cara com Sandra.

Capítulo 173 – sexta-feira, 10 de Junho: Jorge diz que Sandra está proibida de entrar na casa. Carmem fala que vai perder a cabeça se ela permanecer na casa. Tide acalma os ânimos e manda Sandra ir conversar com sua família. Helena procura Anna e a encontra na casa de Tereza. Ela avisa às duas que muito em breve vai precisar de uma advogada. Tereza se prontifica a atendê-la. Tide pressiona Jorge e ele diz que é apenas amigo de Thelma. Tide comenta que era exatamente isso que ele falava de Sandra. Lavínia revela a Irmã Maria que quer adiar sua transferência para o convento. Irmã Má pergunta se ela já fez os votos e Lavínia nega. Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg pede que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Marina diz a Diana que não é namorada de Rafael, mas que eles estão “ficando”.

Rafael discorda. Diana se aborrece e diz a Rafael que ele está levando a sério algo que Marina considera apenas um caso passageiro. Diana sugere que Marina converse com Carmem. Eliseu acha que Kelly deve se casar com Fred e ter o filho. Helena chega com Diogo e vê Marta entrando no hospital. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital. Carmem diz a Greg que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Fred responde rispidamente a Domingos, que não entende por que o filho está tão aborrecido. Fred roda de carro pela cidade, pensativo. Kelly confirma a gravidez e avisa a Fred. Marta exige saber quem adotou sua neta.

Capítulo 174 – sábado, 11 de Junho: Greg e Jorge pedem que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Carmem retruca que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Helena telefona ansiosamente de seu celular. Diogo pergunta o que está acontecendo. Helena avisa Irmã Natércia que Marta está no hospital, pede que ela a atenda e não dê informação alguma sobre Clara. Irmã Má pede que Irmã Natércia acompanhe um casal para mostrar o hospital.

Gabi e Angélica chegam com Lucas ao hospital. Carmem pede ao pai que proíba a entrada de Sandra. Durante a conversa, Tide pede que Carmem se entenda com Marina. Kelly confirma a gravidez. Kelly avisa Fred que o resultado foi positivo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo