Resumo da novela Páginas da Vida – 20/06 a 25/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 20 a 25 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 181 – segunda-feira, 20 de Junho: Thelma diz a Jorge que Constância é capaz de mandá-la de volta à fazenda. Jorge promete não deixar que isso aconteça. Os dois se beijam suavemente. Thelma se afasta, mas Jorge a beija de novo. Simone liga para avisar que não vai mais viajar e está disposta a investir mais no namoro. Thelma vai embora e Jorge vai atrás. Já no carro, eles se beijam de novo. Carmem pergunta à cartomante se Greg tem outra mulher. A cartomante vê uma loura jovem na vida dele, mas diz que não é amante fixa. Sandra faz uma massagem em Greg, que confessa estar tenso e preocupado. Lívia comenta com a mãe que não entende por que Renato gosta de Isabel. Belita responde que ela é o fruto proibido. Thelma diz a Jorge que vai fingir que o beijo foi um sonho, quando Constância os interrompe.

Ela diz que a filha vai se casar com Dorival nem que tenha que ser arrastada até o altar. Thelma chora, enquanto Jorge se lembra do beijo. Sílvio diz a Márcia que tem andado sozinho e que é complicado conviver com uma artista. Depois, diz que não entende como ela está sozinha há tantos anos. Bira pergunta à filha o que ela acha de sua terapeuta. Marina percebe o interesse do pai em Marília e comemora, abraçando ele e Rafael. Tônia chega deslumbrante, e é fotografada incessantemente. Tide fica fascinado e observa que ela é uma bela mulher. Marília avisa Marina que Bira está indo muito bem e receberá alta em poucos dias. Marina faz questão de oferecer um jantar à medica. Alice e Léo chegam à exposição e dão de cara com Olívia.

Capítulo 182 – terça-feira, 21 de Junho: Olívia se aproxima e Léo a apresenta a Hortênsia. Bira beija Marília e ela promete transferi-lo para outro psiquiatra. Vinícius observa Sabrina passeando pela exposição com Sérgio. Nina diz que ele tem que parar de pensar em Sabrina. Sílvio brinda com Tônia, que logo se afasta. Sílvio comenta com Márcia que sua sina é mulheres ocupadas e brinda com a ex-cunhada. Vinícius provoca Sérgio e os dois quase brigam. Giselle diz a Luciano que não aguenta mais os pais. Helena prefere não ir ao vernissage, pois teme o encontro com Olívia. Alice reage irritada ao ver Léo e Olívia conversando. Márcia apresenta Tônia a Tide. Tônia mostra a exposição para Tide. Pinhão conta a Thelma que Constância está marcando o casamento dela com Dorival.

Miroel convida Anna, Tereza, Luciano e Giselle para ir a uma pizzaria. Giselle reluta, mas Luciano a convence. Tide pede que Tônia faça uma escultura de Lalinha para ser colocada na entrada da AMA. Alice percebe uma troca de olhares entre Olívia e Léo e reclama. Lavínia sonha com Tiago chamando por ela, liga para Laís e descobre que o filho está com muita febre. Irmã Má a repreende por ter saído da clausura para falar ao telefone. Sílvio reclama que Tônia não lhe deu atenção e ficou um tempão com Tide. Léo convida Olívia para jantar com eles, mas ela não aceita. Alice tem uma crise de ciúmes, briga com Léo e vai embora sozinha. Olívia vê o final da briga e consola Léo, que promete ligar no dia seguinte. Fred vê, apavorado, Eliseu, Verônica e Kelly se aproximando de Tide.

Capítulo 183 – quarta-feira, 22 de Junho: Marcia comenta com Elisa que Olívia deveria ter contado a Tide sobre rolo de Tônia e Sílvio.Alice diz a Léo que torce para que ele perca a causa, assim não terá que aturar Francisco pelo resto da vida. Léo parte pra cima dela e avisa que se ela quiser competir com Francisco, sairá perdendo. Eliseu se apresenta para Tide e diz que é pai de Kelly, a namorada do neto dele, Fred. Fred se aproxima. Tide diz que Fred é um bom rapaz, honesto e trabalhador, mas que não é seu neto. E completa que Fred foi criado em sua casa e é filho de um dos seus empregados mais antigos. Eliseu levanta a voz e Kelly fica perdida. Fred diz a Tide que eles o viram no casarão e pensaram que ele era seu neto. E confessa que ele não desfez o mal entendido. Eliseu acusa Fred de ser um impostor e começa a falar grosserias. Felipe quer partir para a briga e Tide manda que Eliseu baixe a voz. Eliseu diz que todos de sua família foram enganados por Fred e que Kelly está grávida. Kelly desmaia. Simone comenta que Jorge não ficou muito feliz com a notícia que ela não vai mais viajar, mas ele disfarça.

Thelma lembra dos beijos que deu em Jorge, mas finge que está dormindo, quando Constância chega. Pinhão ouve Constância dizer a Dorival que Thelma vai voltar para o interior com ele. Eliseu exige uma solução e Tide diz que ele deve conversar com Domingos. Eliseu se recusa a conversar com um jardineiro e Tide o repreende por considerar Domingos inferior a ele. Fred diz a Tide que seu pai já sabe de tudo e quer conversar com Eliseu. Eliseu parte para cima de Fred e depois vai embora com Kelly e Verônica. Pinhão conta a Thelma que Constância combinou com Dorival que ela vai voltar para Amparo com ele. Ao ver que Jorge chegou em casa, Thelma corre para lhe dar um beijo. Eles ouvem um barulho e Thelma se esconde no carro. Tide e Márcia entram no casarão. Thelma diz a Jorge que o ama e vai embora. Eliseu sugere a Kelly que tire o bebê. Marta e Sergio arrumam Francisco para se apresentar às psicólogas que estão analisando a ação que Leo moveu pela guarda dele. Kelly avisa Fred que Eliseu quer que ela interrompa a gravidez.

Capítulo 184 – quinta-feira, 23 de Junho: Kelly diz a Fred que não quer tirar a criança e ele concorda. Fred diz que mentiu, pois teve medo de perdê-la. Helena deixa claro a Gabi que Clarinha é normal e saudável e tem apenas uma deficiência. Francisco diz a psicóloga que seu avô não gosta de ir à casa de Léo. Ele desenha a sua família, faz Marta bem grande e explica: ela é poderosa. Gabriel diz a Diogo que passou a noite com dificuldades de respirar. Laís e Tiaguinho chegam ao hospital e Lavínia diz que um médico irá atendê-lo. Alex pergunta a Ivan se existe a possibilidade de ele perder a guarda de Francisco. Ivan diz que sempre existe essa possibilidade. Giselle sente dores e Luciano insiste que ela vá ao médico. Ela pede que ele não conte nada para Anna.

Elisa comenta com Anna que Giselle tem sentido dor de estômago e de garganta. Cecília manda Camila ficar longe de Horácio, senão vai partir pra briga. Marta comenta com a irmã que Léo pediu o atestado de óbito de Clara. Verônica diz que Eliseu conhece alguém que pode arrumar um atestado falso. Marta cai na gargalhada quando descobre que Kelly está grávida do filho do jardineiro. Tide aparece na AMA e pede para ver os recibos e orçamentos que Greg guardou lá. Diogo vê Lavínia se despedindo de Laís e Tiaguinho. Tide observa que os documentos deveriam estar organizados. Greg alega que o trabalho é intenso e não permite isso. Gabriel percebe que Lavínia está triste e ela confessa que fica assim quando tem notícias da família. Gabriel conta que não se dá bem com os pais e pergunta se ela já se apaixonou. Lavínia muda o assunto. Greg diz a Tide que teme que Alex tenha cometido algum erro nas transações bancárias .

Tide alega que os erros são de grandes proporções e pede que ele não comente nada com Carmem. Tide reforça a posição de Márcia como administradora e pede que ela encaminhe os documentos ao auditor. Olívia e Léo se encontram e se beijam. Verônica consegue com Eliseu o nome da pessoa capaz de conseguir um atestado de óbito. Marta acha que não vai dar certo. Verônica diz que Kelly está decidida a ter a criança. Kelly conta a Fred que Eliseu não fala mais com ela. Fred diz que Domingos está do seu lado. Kelly pede que eles lutem juntos. Greg pergunta a Márcia por que ela anda falando sobre ele com Tide. Márcia avisa que está só zelando pelo patrimônio de sua família. Greg diz que ela é uma dondoca e que, se arrumasse um homem, pararia de implicar tanto com ele.

Capítulo 185 – sexta-feira, 24 de Junho: Sílvio aparece na AMA procurando Olívia e percebe que Greg está estranho. Diogo diz a Lavínia que reconheceu Laís. Lavínia mente que Tiago é seu sobrinho. Giselle se tranca, passa mal no banheiro e sente dores. Luciano bate na porta e insiste que pode ajudá-la. Anna fica desesperada querendo que a filha abra a porta. Giselle se irrita porque os dois estão na porta do banheiro e garante que está só com dor de estômago e de garganta. Olívia levanta a hipótese de Marta ter vendido Clara para Helena, pois vive reclamando de falta de dinheiro. Léo convida Olívia para ir a São Paulo com ele. Tide conta para Leandro suas suspeitas sobre Greg. Marina convida o avô para assistir a sua aula de teatro. Tide diz que está pensando em visitar Bira. Sílvio conversa com Márcia que está tentando se soltar mais, ousar e a convida para jantar. Márcia pergunta se Tônia não ficará chateada e ele garante que não. Márcia aceita o convite. Tônia diz para Nina e Vinícius que está adorando o desafio de fazer uma estátua de Lalinha. Vinícius comenta que Tide não teve outra mulher depois da morte da esposa.

As dores dela aumentam e Luciano e Anna não sabem o que fazer. Dorinha ensaia para o desfile de carnaval. Luciano e Anna colocam Giselle, encolhida de dor, na cama. Giselle pede para ficar sozinha. Luciano diz a Tereza que não sabe como ajudar Giselle. Selma se preocupa, pois Gabi ainda precisa de tratamento. Lucas diz que Gabi e Angélica querem ir embora e que não vai insistir. Lívia vai com Belita para uma consulta com Selma. Selma pergunta por Renato e diz que o marido devia acompanhar mais de perto a gestação da mulher. Alice reclama com Léo porque ele vai viajar para São Paulo. Jorge vê uma mulher guardando suas roupas e pensa que é a Thelma. Gracinha lhe avisa: Constância a contratou para cuidar do andar de cima do casarão, enquanto Thelma cuida do andar de baixo. Chocadas com o crime hediondo que matou um menino no Rio de Janeiro, as irmãs rezam unidas. Dorinha avisa Anna que há vestígios de sangue na pia do banheiro de Giselle. Giselle admite à mãe que precisa de ajuda e Anna manda chamar uma ambulância.

Capítulo 186 – sábado, 25 de Junho: Helena diz a Miroel e Anna que estão realizando exames em Giselle. Helena pede que não se abatam porque Giselle precisa de amparo emocional. Machadão, o porteiro do flat, garante a Sandra que ainda vai ganhar na Mega-Sena. Greg examina alguns papéis que estão no cofre do flat. Sandra tenta agradá-lo, mas ele pede que o deixe em paz. Helena e Diogo conversam com Giselle sobre bulimia. Ela admite que induz o vômito desde pequena e que tem sangrado nos últimos dias. Helena e Diogo explicam que ela está com distúrbios no aparelho digestivo e desidratada. Helena lembra que a bulimia pode levar à morte e, por isso, ela precisa de tratamento.

Diogo se prontifica a tratar de Giselle, com o psiquiatra e Giselle concorda, comovida. Tide diz a Jorge que o auditor acha que eles estão sofrendo pequenos desfalques há anos. E avisa que enquanto não houver certeza definitiva, Carmem não pode saber de nada. Renato descobre, no meio do banho, que recuperou sua virilidade. Léo e Olívia se beijam no quarto de hotel em São Paulo. Miroel relembra Anna que ela sempre recriminou a filha por comer muito. Anna sofre, se sentindo culpada. Miroel avisa que quando tudo acabar, vai pedi-la de novo em casamento.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo