Resumo da novela Paraíso Tropical – 06/09 a 11/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical (de 06 de setembro a 11 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – segunda-feira, 06 de Setembro: Daniel percebe que é Paula e grita para que ela desça do ônibus. Daniel segue o ônibus. Os dois se beijam, emocionados com o reencontro. Paula diz a Daniel que Taís disse a verdade, pois ela tinha medo de reencontrá-lo. Daniel garante a Paula que jamais deu o telefonema e que estava preso naquela noite em Marapuã. Jáder remexe nas fitas cassetes que incriminaram Daniel e no celular do executivo, sabendo que são armas que possui contra Olavo. Gustavo encontra uma solução para o overbooking dos salões de convenção. Fabiana irrompe na sala de Antenor e diz que não consegue viver sem ele. Antenor sai irritado com a reação dela. Ana Luísa diz a Antenor que o casamento deles realmente acabou, quando insiste que ela lhe dê uma nova chance. Mateus se declara para Camila. Olavo acha que Bebel roubou seu notebook. Jáder acusa Bebel e ela fica aturdida. Taís diz a Daniel e Paula que está muito feliz com o encontro dos dois. Tiago encontra Fabiana inconsciente. Iracema descobre que Dr. Solano dá consultas no prédio. Dinorá reage quando Gustavo é chamado para voltar ao hotel, no momento em que eles estão saindo para viajar. Mateus diz a Lúcia que sabe que Cássio não é seu pai e ela tem certeza que ele está mentindo.

Capítulo 56 – terça-feira, 07 de Setembro: Mateus conta para Lúcia que Cássio propôs ser seu amigo, pois não quer assumir ser seu pai. Gustavo decide voltar para o trabalho, para tristeza de Dinorá. Jáder manda Bebel se afastar de Olavo. Solano é gentil e cativa Iracema. Paula conta para Taís que pensou que Fabiana fosse namorada de Daniel. Rodrigo avisa Tiago e Daniel que Fabiana está bem. Bebel garante a Olavo que é inocente. Antenor e Daniel discutem. Daniel decide sair de férias. Jáder diz a Ivan que se ele arrumar um objeto de valor, ele compra. Umberto presta atenção na conversa dos dois. Rodrigo e Tiago hospedam Umberto. Bebel diz a Tatiana que quer mudar de vida. Daniel e Paula trocam juras de amor. Gustavo tenta se desculpar com Dinorá, que dorme. Ana Luísa e Antenor, com seus advogados, se reúnem. Antenor diz que separação só litigiosa. Fabrício e Zélia, produtores de moda, observam Ivan e Mateus na praia. Daniel apresenta Paula a Fabiana, Rodrigo e Tiago. Ana Luísa vai à casa de Daniel e é Lucas quem abre a porta.

Capítulo 57 – quarta-feira, 08 de Setembro: Lucas prepara o drinque predileto de Ana Luísa. Fabiana desabafa com Paula. Ana Luísa fica furiosa quando Lucas comenta que sabia do caso de Antenor e Fabiana. Lucas diz que não queria magoá-la e declara seu imenso amor. Os dois se beijam e se amam. Olavo promete recompensar Romeu por ter apagado os registros que o comprometiam na África. Fabrício e Zélia convidam Mateus e Ivan para fazer figuração em uma foto publicitária. Mateus prefere ficar na praia com Camila. Ana Luísa pede um tempo a Lucas para organizar a sua vida e sua cabeça. Marion diz a Taís que tudo indica que Daniel será o futuro presidente da empresa. Dinorá continua triste. Fred implica com Ivan, que diz que ele não segura nem a namorada. Fred liga para Camila, mas ela não atende a ligação. O modelo se acidenta e Ivan é convidado para substituí-lo. Cássio contrata Marion e Taís para divulgarem o restaurante. Bebel arranja emprego e Tatiana diz que ela pode morar em sua casa. Camila pede para Mateus se esconder quando a campainha toca. Fred chega.

Capítulo 58 – quinta-feira, 09 de Setembro: Bebel dispensa Jáder. Susaninha, Rita e Neli chegam, para desespero maior de Camila. Paula e Daniel se preparam para viajar para Paraty. A fotógrafa e o produtor vibram com as fotos de Ivan. Gustavo diz que Ivan é irmão de Olavo. Camila sai com Fred, Neli e as amigas. Enquanto isso, Mateus vai embora sem ninguém perceber. Bebel acerta o emprego em um botequim. Na porta do hotel, Bebel grita com Olavo e o manda prestar atenção em Jáder. Ela afirma, mais uma vez, que não roubou nada. Olavo expulsa Tatiana, Ivan e Bebel. Nereu abraça Paula carinhosamente. Eloísa repara na pulseira de uma cliente e comenta que foi feita pelo namorado. A cliente conta que comprou em uma butique. Camila diz a Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai. Ana Luísa comenta com seu terapeuta que teme estar com Lucas para se vingar de Antenor. Olavo dá as piores referências sobre Ivan para Fabrício. Cássio se cansa das armações de Taís e briga com ela. Lucas tem um rompante de fúria contra Antenor e fala para Ana Luísa que Fabiana foi parar no hospital. Ana Luísa permanece calma. Ivan se frustra quando Fabrício diz que ele não fará a campanha. Fabiana se surpreende quando Ana Luísa bate em sua porta. Lúcia chega ao Rio. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica transtornado ao vê-lo inconsciente.

Capítulo 59 – sexta-feira, 10 de Setembro: Dinorá se preocupa por Solano ter receitado remédio para Iracema sem examiná-la. Cássio vai com Mateus para o hospital. Ana Luísa aconselha Fabiana a não destruir a própria vida por causa de Antenor. Taís vai embora da casa de Cássio. Isidoro avisa Lúcia do acidente. Paula e Daniel passeiam em Paraty. Lúcia, ressentida, evita olhar para Cássio. Dinorá e Gustavo descobrem que o registro de Solano é falso. Iracema decide dar queixa. Mateus garante a Lúcia que está bem e assume a culpa pelo atropelamento. Lúcia pede desculpas a Cássio. Sheila conta para Ivan o que Olavo fez. Olavo expulsa o irmão de sua sala no momento em que ele resolve tomar satisfações. Ana Luísa pede que Lucas não comente nada com Daniel sobre a relação dos dois. Marion consegue que Ana Luísa lhe faça confidências. Solano pega Dinorá como refém quando a polícia chega para prendê-lo. Romeu se chateia porque Olavo lhe faz outra proposta. Taís vai morar com Marion. A polícia cerca o Copamar. Dinorá se apavora com a rudeza de Solano. Romeu ameaça entregar provas para Daniel, se Olavo não cumprir sua palavra. Cássio pede a Lúcia para Mateus passar a noite em sua casa.

Capítulo 60 – sábado, 11 de Setembro: Mateus insiste que deseja ir para a casa de Cássio. Lúcia nega. Cássio concorda quando Mateus sugere que Lúcia vá junto. Romeu exige a chefia prometida. Olavo manda Jáder procurar as provas no quarto de Romeu. Muita confusão em volta do Copamar. Solano surge na sacada ameaçando Dinorá. Jáder avisa Olavo que está com o pen drive. Olavo diz a Romeu que não tem acordo e manda Jáder cuidar dele. Dinorá joga água fervente em Solano, que acaba preso. Taís diz que não revelou o paradeiro de Paula a Daniel por que ela pediu. Cláudio se preocupa por Marion seguir os passos de Ana Luísa. Marion comenta que Ana Luísa se encontra com Lucas no apartamento de Daniel. Lúcia e Cássio reprimem a atração que sentem. Jáder avisa Olavo que Romeu já saiu do país. Olavo queima as provas. Umberto sugere ficar o mês na casa e Tiago concorda. Rodrigo não gosta muito da ideia. Lúcia cuida de Mateus a noite toda. Cássio se preocupa por ele estar com febre. Daniel recebe um envelope de Romeu com as provas contra Olavo. Olavo enfrenta Daniel e diz que dispensou o ônibus dos funcionários por uma medida de economia. Antenor quer saber o motivo da briga dos dois.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo