Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 06/04 a 11/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 06 de abril a 11 de abril), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 62 – Segunda-feira, 06/04/2015

Pilar (Renata Sorrah) não acredita no que Quirina (Miriam Pires) diz. Leonardo (Maurício Mattar) conta à mãe como foi difícil sair da casa de Marina (Adriana Esteves). Adamastor (Pedro Paulo Rangel) avisa Carlão (Paulo Betti) que Alva (Lilia Cabral) vai embora da cidade. Adamastor procura a caderneta no paletó de Carlão, mas não a encontra. Gioconda (Eloísa Mafalda) conta a Ivonaldo (Marco Nanini) que Murilo (Lima Duarte) e Leonardo discutiram. Murilo fica sabendo que a caderneta de Jorge (Fábio Júnior) reapareceu. Carlão conta a Pilar que esteve com a caderneta em suas mãos.

Capítulo 63 – Terça-feira, 07/04/2015

Murilo fica sabendo que a caderneta de Jorge reapareceu. Todos resolvem procurar a caderneta no mato, onde Carlão esteve. Leonardo fica preocupado com a saída repentina do pai, mas Hilda (Eva Wilma) o acalma. Pilar conta a Marina que Carlão esteve com a caderneta. Marina revela a Hilda que desconfia que sua mãe descobriu seu romance com Leonardo. No cemitério, Gioconda fica chocada ao ver Úrsula (Andrea Beltrão) dançando entre os túmulos. Depois afirma a Ivonaldo que a filha está ficando louca e que vai destruir seu cristal. Na chapada, Murilo encontra uma das folhas da caderneta, mas Pilar a arranca de suas mãos.

Capítulo 64 – Quarta-feira, 08/04/2015

Murilo e Pilar discutem. Francisquinha (Arlete Salles) chega, dá um tiro para o alto e eles param de brigar. Queiroz (Nelson Xavier) pega a folha e diz que a mesma ficará em poder da polícia. Cândido (Armando Bógus) confessa a Yago (Humberto Martins) que a caderneta contém informações importantes que poderão deixá-lo milionário. Alva pede perdão a Adamastor e eles acabam fazendo as pazes. Eliane (Carla Marins) vai ao escritório de Cândido. Na delegacia, Pilar e Murilo pedem p/ ver o que está escrito na folha da caderneta e Queiroz acaba permitindo.

Capítulo 65 – Quinta-feira, 09/04/2015

Pilar e Murilo se espantam ao ver que na folha não tem nada escrito e, por isso, discutem novamente. Cândido pede a Eliane que descubra por que Pilar quer a caderneta. Jerusa (Tereza Seiblitz) leva Úrsula a um centro espírita. Pilar pede a Adamastor que lhe diga o que viu escrito na caderneta. Gioconda vai ao centro atrás de Úrsula. Lá, o espírito de Jorge Tadeu incorpora em Gioconda e pede a Úrsula que lhe ajude. Úrsula faz um juramento de que vai trazer o retratista de volta. Rosemary (Elizangela) fica apavorada ao ouvir o juramento de Úrsula.

Capítulo 66 – Sexta-feira, 10/04/2015

Recuperada, Marina convida a mãe para dar um passeio. Para acabar com as dúvidas de Pilar sobre seu romance secreto, Marina simula uma discussão com Leonardo. Cândido se recorda de quando matou Benvindo (Buza Ferraz). Em Portugal, Inês e Ernesto lêem a carta que seu pai, Benvindo, havia mandado para a mãe deles.

Capítulo 67 – Sábado, 11/04/2015

Murilo fica convencido de que seu filho brigou com Marina. Na cabana, Marina e Leonardo comemoram o êxito do plano. Ximena (Nívea Maria) diz a Suzana (Isadora Ribeiro) que as duas também podem tentar se comunicar com Jorge, mas ela não gosta da idéia. Eliane ouve Pilar conversando com Marina sobre os diamantes. Depois, vai ao hotel procurar Cândido. Este discute com Yago. No cemitério, Úrsula cai dentro de uma cova.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo