Resumo da novela Por Amor – 15/05 a 20/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Por Amor (de 15 de maio a 20 de maio), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 7 – segunda-feira, 15/05/2017

Lídia chega à casa de Helena revoltada com a desfeita a Orestes no casamento de Eduarda. Quer levar Sandrinha embora de madrugada. Helena fica triste ao ouvir o desabafo de Lídia. Eduarda e Marcelo começam sua primeira noite. Ele fica admirado por ela ser virgem e lhe pede um filho homem. Os dois transam. Branca diz a Isabel que ela não sabe segurar Atílio com esta relação moderna em que cada um fica para um lado. Atílio anota o telefone do estúdio de Flávia e Helena e deixa Isabel furiosa. Branca critica Milena por se inconstante e Leonardo por não se interessar por mulher alguma. Isabel implora para dormir com Atílio e os dois acabam transando. O escândalo do casamento sai nos jornais. Helena diz a Virgínia que se interessou por Atílio. Rafael comenta sobre Atílio com Helena e diz que Branca é apaixonada por ele. Sirléia volta para casa e espera Nestor numa banheira de espuma. Wilson derruba Márcia da escada quando ela o acusa de não querer ter um filho negro.

Capítulo 8 – terça-feira, 16/05/2017

Helena e Flávia socorrem Márcia, que teme perder a criança. Meg diz que tem orgulho de ser emergente, o rico que se faz por si mesmo. Isabel diz a Atílio que paquerar outra mulher na sua frente é falta de respeito. Ele tenta terminar com ela e a chama de fria e calculista. Ela lhe pede ajuda. Helena ameaça Wilson de entregá-lo à polícia se Márcia perder a criança. A pedido de Helena, César examina Márcia e diz que está tudo bem com o bebê. Atílio diz a Branca que não aguenta mais Isabel. Branca aproveita para se insinuar para Atílio. Eduarda conta que pode estar grávida em carta à mãe. Helena sonha com Atílio. Ele aparece no estúdio de Helena.

Capítulo 9 – quarta-feira, 17/05/2017

Orestes sai em busca de um emprego. Atílio almoça com Helena e Flávia e lhes diz que deseja redecorar a sua casa. Ele convida as duas para almoçar. Helena treme de emoção. Ele diz que está em busca do grande amor de sua vida. Orestes pede uma carta de recomendação a Helena. Milena paquera Fernando. Os dois vão passear de moto. Ele leva Milena a Niterói e a apresenta a Lídia e Sandrinha. Lídia diz a Milena que Fernando tem uma foto dela no quarto. Branca convida Helena para jantar. Laura diz a Meg que Marcelo é o homem de sua vida. Marcelo e Eduarda voltam da lua-de-mel. Branca insiste que eles morem com ela. Helena vai jantar com Eduarda e reencontra Atílio na casa de Branca. Laura decide ir à recepção de Eduarda e Marcelo. Na festa, Eduarda vê Laura.

Capítulo 10 – quinta-feira, 18/05/2017

Helena e Eduarda se abraçam. A filha conta que não está grávida. Milena convida Fernando para uma festa em sua casa. Lídia briga com Fernando por causa do assédio de Milena. Isabel fica com ciúmes de Atílio por causa de Helena. Virgínia conta a Helena que Atílio a está procurando sem parar na festa. Helena diz que não tem pressa de namorar e que não gosta de homens fáceis. Eduarda diz à mãe que não quer morar com a sogra. Branca provoca Helena. Rodrigo destrata Eduarda. Atílio e Helena dançam tango. Atílio diz a Helena que queria ter aproveitado mais com ela em Veneza. Atílio se declara e beija Helena. Isabel vê, quebra a taça de champanhe entre os dedos e sangra.

Capítulo 11 – sexta-feira, 19/05/2017

Isabel repele Atílio, que vai ajudá-la. É Helena que acaba ajudando Isabel. Atílio volta e Isabel tem um ataque de ciúmes dos dois. As duas se desafiam para a conquista de Atílio. Isabel esbofeteia Atílio e ele termina definitivamente com Isabel. Meg conta aos outros convidados o que houve e todos pensam que ela está novamente de pileque. Branca vê Atílio e Isabel discutindo. Léo e Rodrigo discutem. Branca critica Helena por seu péssimo comportamento na festa. Helena avisa que ela e Atílio podem estar apaixonados. Milena sai com Nando. No dia seguinte, Eduarda acorda e ouve uma música alta. Flagra Laura no quarto de Leonardo ensinando-o a dançar. Atílio visita Helena e leva flores.

Capítulo 12 – sábado, 20/05/2017

Atílio diz a Helena que está apaixonado por ela. Eduarda briga com Leonardo por ser idiota de deixar Laura ensiná-lo a dançar àquela hora. Helena diz a Atílio que não podia tê-lo beijado na casa onde está morando Eduarda. Helena conta a Atílio que foi ameaçada por Branca para que se afastasse dele. Helena diz que acha que o ama. Os dois se abraçam e se beijam. Milena leva Nando para passear de lancha. Orestes faz Sandrinha faltar à aula e Lídia descobre. Márcia diz a Flávia que Wilson ainda não aceita o filho. Isabel conta a Arnaldo que terminou com Atílio. Ele a convida para comemorar o fim do caso. Branca aparece no flat de Atílio, uma surpresa noturna.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo