Resumo da novela Quando Chama o Coração – 20/09 a 24/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 20 de setembro a 24 de setembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-Feira, 20 de Setembro

Capítulo 19: Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro. O cachorro de Jack, Rip, se perde durante a tempestade, e eles começam a procurá-lo antes de se abrigar em um antigo túnel da mina.

Presos juntos e escapando por pouco do perigo, eles discutem o que os tem mantido separados. Enquanto isso, Gowen ameaça fechar o café se Abigail não terminar uma longa lista de reparos.

Ela fica grata quando o pastor Frank se oferece para ajudar – mas uma confissão sobre seu passado pode fazê-la refletir sobre sua nova conexão.

Terça-Feira, 21 de Setembro

Capítulo 20: Depois que Jack prende um terceiro falsificador na cidade, Bill retorna sob o pretexto de investigar, enquanto aparentemente cai mais fundo na corrupção. Informada sobre o paradeiro de seu marido, Nora chega, na esperança de consertar seu casamento e manter Abigail longe.

A história de Nora com seu surpreendente informante complica seus sentimentos. Finalmente, enquanto Jack captura uma memória especial para Elizabeth e seus alunos, ele planeja uma nova e ousada proposta para o futuro deles.

Quarta-Feira, 22 de Setembro

Capítulo 21: Hope Valley parece destinada a grandes mudanças quando Elizabeth cuida do cachorro de Jack e Abigail tenta descobrir quem está roubando de sua cozinha.

Quinta-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 22: A grande comemoração de Ano Novo de Hope Valley se aproxima, mas visitantes podem transformar as festas de Jack e do pastor Frank num pesadelo.

Sexta-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 23: Elizabeth surpreende Jack com uma casa própria. Já Abigail descobre o mais recente esquema ganancioso de Gowen.

Frank sofre com seu passado problemático.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo