Resumo da novela Quando me Apaixono – 31/08 a 04/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 31 de agosto a 04 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Agosto

Capítulo 31: Renata está na igreja com Matias e ele conta a ela que Lorena traiu Jerônimo. Ele também lhe conta que conhece Linares há muitos anos e, embora dói admiti-lo, ele diz a ela que, se seu amigo o traiu é porque ele realmente a ama.

Por fim, Renata decide dizer sim a Jerônimo e eles se casam religiosa e civilmente, e depois vão à casa de Honório e Constança para realizar a festa, na qual a noiva pede a Matias e seu marido que façam as pazes. Os dois se abraçam.

Terça-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 32: Matias leva Adriana para casa e eles se beijam na sala. Renata vai até a casa de sua mãe pedir sua bênção e ela a rejeita completamente.

Regina chega em sua casa e recebe o envelope que Fina lhe mandou com a foto de sua filha quando ela era pequena, com oito anos, e a frase: olá, mamãe. Ela fica muito chateada e pede que Antonio entregue o envelope ao comandante para ele revisar.

Agatha está morrendo e Adriana chama Honório e Matias para acompanhá-la. Quando eles chegam, a mãe de Adriana confessa à filha que seu pai é Honório e, nesse momento, ela morre.

Quarta-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 33: Adriana sente-se muito triste pela morte da mãe e Matias a acompanha neste complicado e difícil processo que está a atravessar, por isso decide assumir a atribuição de enviar uma mensagem a Jerônimo e informá-lo da morte de Agatha. Ele conta a Renata e pergunta o que ela quer fazer, sem demonstrar interesse em apoiar a esposa.

Por outro lado, Constança chega na casa funerária e Honório conta a ela que Adriana já sabe a verdade sobre ele ser seu pai, então a mulher prefere não estar naquele lugar e vai embora sem dar apoio ao marido.

Quinta-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 34: Matilde e os empregados preparam a fazenda para receber os noivos, porém, Linares só chega porque Renata resolve acompanhar a amiga e ele a deixa sozinha. Depois do casamento ele passa a ter uma atitude rude com a esposa.

Constança se sente muito sozinha e decide falar com César a para que eles possam ir tomar um café. Ele oferece a ela sua amizade e os dois começam a sentir algo, um pelo outro.

Renata percebe que Adriana tem mais do que amizade com o ex-namorado e também descobre que o tio Honório é o pai de sua melhor amiga. Jerônimo chega a ‘La Bonita’ e decide vingar-se da mulher.

Sexta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 35: Renata se encontra com a tia Constança para conversar sobre a amiga Adriana e o que está acontecendo ao saber que a jovem agora faz parte de sua família, porém, ela percebe que a tia ainda não está muito aberta ao assunto, e que para ela é difícil aceitar o que aconteceu. Renata chega a ‘La Bonita’ e briga com o marido porque ele informou vários detalhes para ela com os quais discorda, além de saber que não vão dormir juntos, pois Linares pede a Lázaro que traga as malas da senhora para o quarto de hóspedes.

Constança, após falar com seus parentes, cogita a possibilidade de abrir seu coração à filha do marido, mas César diz que leva seu tempo para poder amar Adriana. Enquanto isso, Honório finalmente conversa com a filha e ela lhe explica que, por mais que o ame, ela ainda não consegue vê-lo como seu pai.

Carlos leva Renata para um passeio pela fazenda e Alfonsina diz a ela que o irmão de seu marido se chamava Rafael, então ela se surpreende e volta para casa, sem esperar encontrar Augusto Dunant novamente. Ela está muito feliz em ver seu amigo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo