Resumo da novela Rebelde – 28 de abril a 02 de maio

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 28 de abril a 02 de maio), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Resumo de “Rebelde” desta segunda-feira, dia 28/04/2014

Mia pergunta a Gastão por que maltrata Josy e não lhe disse o motivo pelo qual brigou com Miguel. Tomás diz a Diego que espera que já tenha terminado seu namoro com Roberta, pois convidou umas garotas para sair e terá que ir junto. Diego argumenta que esteve a ponto de terminar, mas ficou com o coração partido, pois ela estava chorando. Tomás conta a Diego que Simão está interessado em Roberta, e logo poderão comprovar se ela está mesmo apaixonada por ele ou se vai aceitar o assédio de Simão. Alma diz a Mia que pensou que já tivesse terminado o relacionamento com Gastão, para namorar Miguel. Téo confessa a Josy que está apaixonado por ela, e jura que Roberta é apenas uma boa amiga. Josy confessa que nunca teve nada com Jorge nem com ninguém, que fez isso para decepcioná-lo, mas descobriu que o ama. Os dois se beijam.

Resumo de “Rebelde” desta terça-feira, dia 29/04/2014

Yulli diz a Joel que Nico e Lupita são mentirosos, pois ela não é judia. Joel garante-lhe que Lupita vai se converter ao judaísmo, e essa é a maior prova de amor que poderia dar. Por isso, aprova o namoro. Roberta presenteia Diego com a guitarra que ganhou de Lenny Kravitz, e explica que é o que tinha de mais valioso. Para salvar Mia, Alma diz a Franco que Gastão é namorado dela. Franco não consegue esconder seu descontentamento, e avisa a Alma que não a quer perto de Mia. Giovanni confessa a Vick que adora a mãe, reconhece que se sacrificou muito por ele, mas sente-se envergonhado por seus colegas saberem que ela foi empregada doméstica. Roberta diz à mãe que está namorando Diego e não lhe importa se ela aprova ou não o relacionamento. Tomás tenta convencer Roberta que Diego fez uma aposta, para que fosse namorada dele.

Resumo de “Rebelde” desta quarta-feira, dia 30/04/2014

Por culpa de Tomás, Roberta estava a ponto de descobrir a aposta que Diego fez. Giovanni insulta Vick, diz que é uma garota fácil e, por isso, todo o colégio fala mal dela. Mia, sem conseguir esconder sua tristeza, conta que seu pai pretende levá-la a Paris, no dia de seu aniversário. Pilar chantageia Diego e diz que, se não quiser que Roberta descubra tudo sobre a aposta, deve ajudá-la a se aproximar de Tomás. Diego propõe uma aposta a Tomás e diz que, se ficar com Pilar, lhe devolverá todos os seus discos; ele aceita.Depois de conversar com Leon, Roberta descobre que Diego mentiu. Ela fica furiosa. Leon exige que Diego se afaste definitivamente dela. Furiosa, Roberta pede a Pilar que conte tudo que sabe a respeito de Diego. Ela responde que a única coisa que ouviu tem relação com uma aposta, mas quem sabe dos detalhes é Tomás. Depois de fazer uma ligação telefônica, Mia e Miguel vão até um determinado endereço.

Resumo de “Rebelde” desta quinta-feira, dia 01/05/2014

Mia acompanha Miguel até um determinado endereço onde ele ficou de se encontrar com um homem.Ao chegarem lá, outros homens dizem que Gastão os pagou para que desaparecesse com ele. Diego consegue enganar Roberta dizendo que a aposta foi apenas para que ela acreditasse que ele havia mudado e para impressioná-la. Josy está em um hotel esperando por seu tutor mas acaba tento uma surpresa ao ver a ex-diretora do orfanato. Ela conta a Josy que seu tutor é uma boa pessoa, que sofreu privações como ela e diz que não deve se preocupar pois ele sempre estará preocupado com ela. Pilar rouba o gabarito da prova que sua mãe dará e entrega a seus colegas. Pascoal adverte Tomás e deixa claro que se fizer Pilar sofrer fará com que repita o quarto ano. Tomás conta a Roberta que a aposta que fez com Diego era para que conseguisse namorar com ela e depois lhe desse um fora mas que Diego ainda não conseguiu terminar o namoro porque sente dó dela.

Resumo de “Rebelde” desta sexta-feira, dia 02/05/2014

Miguel diz a Mia que existe uma maneira de saber se Gastão é realmente milionário e conta qual é seu plano.Mia garante que não dirá nada a Gastão. Tomás explica a Roberta sobre a aposta e garante que Diego não voltará a importuná-la. Alma, furiosa, esbofeteia Diego e diz que ele não tinha o direito de fazer Roberta sofrer. Irritada, Mia diz a Gastão que já sabe que é viciado em jogo e aposta alto e também descobriu que pagou uma pessoa para que desaparecesse com ela. Maíra diz a Giovanni que sabe que ele está enviando coisas a Vick e se quiser contará a ela. Giovanni responde que não pois já lhe fez muito mal e ela, com certeza, não quer saber dele. Leon procura Alma e pede a ela que convença Roberta a dar uma nova chance a Diego. Alma diz a Leon que ele é quem precisa conversar seriamente com Diego e fazer com que ele perceba o mal que fez a Roberta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo