Resumo da novela Reis – 09/05 a 13/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Reis (de 09 de maio a 13 de maio), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-Feira, 09 de Maio

Capítulo 35: O povo de Israel é pego de surpresa com ataque do povo da Filístia. Saul (Carlo Porto) faz uma declaração de amor para Ainoã (Francisca Queiroz) e ela retribui.

O que Kesha (Clara Garcia) diz abala Ner (André Di Mauro). Samuel (Roberto Birindelli) está pronto para dizer quem é o novo rei israelita.

Terça-Feira, 10 de Maio

Capítulo 36: Kayla (Hylka Maria) e Alás (Gabriel Fuentes) se encontram. Zeleque (Felipe Silcler) faz de tudo para escapar de Joiada (Renato Chocair) .

Os anciões fazem de tudo para que Abner (Eduardo Pelizzari) seja o escolhido por Samuel. Saul fica com medo do que o profeta vai dizer.

Quarta-Feira, 11 de Maio

Capítulo 37: Luciér (Sergio Dias Maciel) fica sabendo que Israel vai ter um novo rei. Saul e a escolha do Criador.

Naás (Rodrigo Moraes) faz um treinamento com os homens amonitas. Samuel se mostra aflito porque o escolhido não está presente.

Quinta-Feira, 12 de Maio

Capítulo 38: Deus conta a Samuel onde Saul está. A população berra o nome do escolhido.

Os mais velhos reprovam a escolha de Samuel. Irritado, Saul resolve ter uma conversa com seus parentes.

Sexta-Feira, 13 de Maio

Capítulo 39: Abner está descontrolado depois que a escolha do novo rei é alterada e os mais velhos fazem de tudo para detê-lo. Zeleque para escapar de castigo fecha aliança com Joiada.

Tobias (Dida) tenta forçar sexo com Arrava (atriz não divulgada). Laísa (Sthefany Brito) e Kayla atendem Naás e montam um ritual.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo