Resumo da novela Reis – 26/06 a 30/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Reis (de 26 a 30 de junho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 189 – Segunda-feira, 26 de junho

Davi ordena que tragam o filho de Jônatas até o palácio. Urias volta da guerra e Bateseba tenta uma reconciliação. Hagite e Mical confrontam Davi sobre noite em que ele esteve com a neta de Aitofel.

Capítulo 190 – Terça-feira, 27 de junho

Para pôr fim na guerra entre israelitas e amonitas, Malcam tenta um acordo com o comandante Joabe. Aitofel discute com Urias por causa de Bateseba. Mefibosete fica surpreso com a visita do mensageiro do rei.

Capítulo 191 – Quarta-feira, 28 de junho

Davi tenta embebedar Urias. Mizpa rompe amizade com Bateseba. Naava e Natan tentam de todas as formas achar um caminho para ajudar Davi. Aitofel fica chocado com uma confissão de Urias.

Capítulo 192 – Quinta-feira, 29 de junho

O caos se instala entre as mulheres no harém. Mebitbose e os soldados do rei são abordados por criminosos no caminho para Jerusalém. Davi entra em desespero e toma uma decisão trágica para se livrar de Urias.

Capítulo 193 – Sexta-feira, 30 de junho

Simei descobre quem encomendou a morte de Mefibosete. Natan vai mais uma vez ao palácio tentar falar com Davi, mas o rei decide não atender o profeta. Urias volta para o campo de batalha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo