Resumo da novela América – 25/03 a 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela América (de 25 a 30 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – Segunda-feira, 25 de março – 23:00, com reapresentação no dia seguinte às 13:45, domingo às 19:00

Tião tenta impedir a derrubada de sua casa, é contido por Júnior, mas garante que vai se vingar. Mazé e Zé Higino sofrem muito ao ver a demolição da casa. Tião sofre sozinho, entre os escombros e Simone o consola. Diva comenta com Odaléia que não vai se apegar a Flor, mas não disfarça a alegria ao ouvir que a menina gosta dela.

Haydée convida Alex para um jantar e comenta com Irene que ele seria um par perfeito para Raíssa. Alex pergunta a Mari se ela não quer trabalhar com ele. May oferece dinheiro a Sol para ela se divorciar de Ed e procurar outro casamento. Sol não aceita e May garante que vai infernizar sua vida. Miss Jane comenta com Nick que May acabou aproximando Ed de Sol, ao denunciá-los para a polícia.

A polícia volta a bater na casa de Ed, para ter certeza de que estão mesmo casados. Ed fica nervoso após a visita dos policiais, e diz a Sol que quer conversar com ela. Glauco diz a Laerte que Geninho pode abrir uma conta no nome de Mazé e depositar o dinheiro, para que ela não possa provar que não recebeu nada. Tião garante a Neuta que tem certeza de que quer se casar com Simone.

Carreirinha conta a Dinho que Geninho tem perdido dinheiro no jogo. Alex diz a Mari que ela pode trabalhar como telefonista em sua empresa. Consuelo encontra as roupas novas de Inesita e pergunta onde ela arranjou dinheiro. Waldomiro diz a Consuelo que foram presentes dele. Jota apresenta a todos sua nova aquisição, uma limusine batizada com o nome de Consuelo. Ed diz a Sol para morar na casa dele.

Capítulo 104 – Terça-feira, 26 de março – 23:00, com reapresentação no dia seguinte às 13:45, domingo às 19:45

Sol não quer arrumar problemas com May, e Ed garante que vai conversar com a noiva. Consuelo concorda em marcar o casamento com Jota. Glauco comenta com Irene que Haydée teve um desentendimento com Pimenta. Alex chega à casa de Haydée, que o apresenta como Roberto, deixando Manu e Lurdinha pasmas. Ele trata Manu como se não a conhecesse.

Manu conta para Raíssa que já o namorou e que o nome dele é Alex. Mari conta para Odaléia que Alex lhe ofereceu um emprego em sua firma. Odaléia tenta mostrar a Mari que não sabe quem ele é de verdade. Lurdinha, Manu e Raíssa combinam de desmascarar Alex. Manu o chama pelo nome na frente de todos, ele diz que tem um irmão gêmeo idêntico chamado Alex e que é comum esse tipo de confusão. Manu fica sem graça.

Sol vai para a casa de Ed. Simone pergunta a Tião se ele ainda pensa em Sol e ele confessa que sim, mas cada vez menos. May finge aceitar que Sol more na casa de Ed. Glauco diz a Nina que sente saudades dela. Vera fica indignada com a recaída de Nina. Laerte garante que Simone ainda vai voltar para casa. Simone e Tião anunciam para Mazé e Zé Higino que vão se casar.

Mazé acha que Tião está sendo precipitado, mas aceita. Ed e Sol começam a ter problemas de convivência. Nick chega em Boiadeiros. Carreirinha diz a Tião que Nick tem notícias de Sol. Dinho leva um presente para Neuta, que adora; Júnior fica com ciúmes. A avó de Farinha conta a Gomes que Dalva chegou. Alex diz a Ramiro que eles podem enganar Glauco e Laerte, usando seus negócios. Waldomiro conta a Sol que Tião vai se casar com Simone.

Capítulo 105 – Quarta-feira, 27 de março – 23:00, com reapresentação no dia seguinte às 13:45, domingo às 20:30

Sol fica arrasada. Tião se enfurece ao ver Nick, mas Simone diz que, se ele brigar com o americano, ela vai saber que é por causa de Sol. Dinho teme que Neuta tenha algum namorado. Tião sugere a Dinho demonstrar seus sentimentos para Neuta, para ver qual será sua reação.

Ellis pergunta a Neuta se ela não pensa em se casar de novo. Neuta diz que só vai pensar em se casar depois que Júnior estiver encaminhado no comando da fazenda. Júnior fica enciumado ao ouvir Neuta falar em se casar de novo. Sol chega em casa chorando e abraça Ed, que fica sem graça mas a consola. Manu comenta com Radar que conheceu o irmão gêmeo de Alex. Helinho desconfia desse parentesco.

Nina garante a Vera que seu relacionamento com Glauco vai mudar. Alex convida Haydée e Glauco para um jantar. Raíssa confessa para Haydée que não consegue esquecer Tony. Alex garante a Ramiro que vai se associar a Glauco e usar sua firma. Mari começa a trabalhar para Alex, atendendo telefonemas e anotando pedidos de encomenda.

Vera teme que Alex tenha se aproximado dos amigos de Radar para se vingar de Helinho. Jatobá promete conversar com Helinho. Rique conversa sem parar com um outro menino pela Internet. Conchita recebe um telefonema na pensão dizendo que Rosário fugiu novamente. Sol pergunta a Tião se é verdade que ele vai se casar com Simone.

Capítulo 106 – Quinta-feira, 28 de março – 23:00, com reapresentação no dia seguinte às 13:45, domingo às 21:15

Tião confirma e manda Sol parar de lhe telefonar. Simone ouve a conversa e Tião diz que terminou tudo com Sol. Ela fica arrasada depois de conversar com Tião. Ju aconselha Sol a esquecer Tião de uma vez. Consuelo fica desolada ao descobrir que Rosário fugiu e avisa que não vai se casar até saber onde ela está. Rosário pede carona para chegar à fronteira e tentar atravessar de novo.

Alex diz a Ramiro que precisa mandar alguém de confiança para a fronteira do México, para atravessar um grupo de ilegais. Tony liga para Haydée e diz que vai voltar ao Rio, para vê-la. Haydée fica atordoada. May pede ajuda a Tony para fazer um levantamento sobre uma pessoa. Ed sugere a Sol que ela dê logo entrada nos papéis do green card. Sol fica preocupada, pois terá de contratar um advogado. Ed pergunta a Sol se ela já teve problemas com a polícia e ela garante que não.

Miss Jane marca um encontro entre Sol e o advogado James Perkins, seu amigo e vizinho. May pede a uma pessoa no consulado brasileiro para fazer um levantamento da vida de Sol. Sol conta sua história para Perkins; ele diz a Sol que ela terá mais chances de não ser presa se denunciar o máximo que conseguir sobre a quadrilha de Alex. Laerte e Glauco fazem sociedade com Alex para a exportação de peixe. Irene convida Haydée para ir a Boiadeiros, para que ela não caia na tentação de se encontrar com Tony quando ele estiver no Rio.

Sol se preocupa ao saber dos custos dos serviços de Perkins. Creusa chega a Boiadeiros, para espanto de Tião. Farinha conta a todos que Dalva vai chegar. Feitosa começa a trabalhar no táxi de cachorro, transportando cães. Islene conta a Flor que a matriculou na mesma escola de Farinha. Cidinha diz a Sol que se inscreveu para ser cobaia de testes de remédio, e que estão precisando de mais gente. Sol se anima com a nova possibilidade de ganhar mais dinheiro.

Capítulo 107 – Sexta-feira, 29 de março – 23:00, com reapresentação no dia seguinte às 13:45, domingo às 22:00

Sol explica para Cidinha que precisa de muito dinheiro para pagar o advogado. Consuelo se preocupa com Rosário. Geraldito, sem querer, comenta com Helô que Neto está pensando em ficar nos Estados Unidos. Helô fica furiosa. Rosário pretende se oferecer para ajudar Alex porque não tem dinheiro para pagar um coiote. Alex diz a Ramiro que se associou a Glauco e Laerte.

Alex diz a Ramiro que vai sequestrar Raíssa conseguir o dinheiro necessário para participar da sociedade. Irene diz a Neuta que precisa conversar com Simone. Mazé se recusa a receber Irene. Neuta sugere a Simone que elas se encontrem em sua casa. Haydée vai com Irene à casa de Neuta e furta um objeto. Júnior fica fascinado quando Irene comenta que adora desfiles de moda. Creusa se insinua para Tião.

Tony está no Rio mas Haydée não quer vê-lo. Irene pede que Simone volte para casa, mas ela se recusa. Manu diz a Lurdinha que ela vai se decepcionar, mas ela garante que Glauco corresponde ao que ela sente por ele. Alex finge ter afinidades com Raíssa, para conquistá-la. Júnior flagra Tião e Creusa no paiol, mas não os reconhece. Gil e Dinho tentam convencer Nick a não montar os bois de Laerte. Haydée diz a Irene que precisa voltar ao Rio.

Irene estranha ao encontrar enrolado na echarpe de Haydée o objeto furtado da casa de Neuta. Júnior comenta que viu um peão e uma mulher no paiol. Neuta exige que suas afilhadas confessem quem foi, ou não vão participar do concurso para princesa e rainha do próximo rodeio. Tião se sente culpado por ter traído Simone com Creusa. Flor começa a frequentar a escola. Farinha conta para Gomes que Dalva chegou e vai falar com ele. May pega as informações sobre Sol que conseguiu no consulado.

Capítulo 108 – Sábado, 30 de março – 23:00, com reapresentação na segunda-feira seguinte às 13:45, domingo às 22:45

Helô diz a Consuelo que voltará para o Brasil sozinha, se Neto não quiser ir com ela. Gomes diz a Farinha que não está se sentindo bem e que verá Dalva outro dia. Mariano comenta com Gomes que ele terá de ir ao forró aquela noite, para receber a faixa de presidente. Gomes fica apavorado. Jatobá pergunta a Helinho se ele voltou a se meter com Alex.

Helinho conta que teme que Manu esteja em perigo, mas não sabe se ela está envolvida com Alex ou com algum irmão dele. Raíssa comenta com Haydée que Alex a entende, pois está passando pela mesma situação que ela. Irene diz a Laerte que Simone exigiu receber a herança de seu pai. Kerry procura por Júnior na fazenda de Neuta, deixando Ellis enciumada. Neuta concorda em não proibir as sobrinhas de participarem do concurso.

Nick explica a Gil que foi Laerte quem o indicou para o rodeio, e que, por isso, não poderá se recusar a montar nos seus bois. Gil exige que Nick boicote Laerte assim mesmo. Glauco confessa a Laerte que se sente perturbado por Lurdinha. Gomes faz um discurso ao assumir a presidência do forró, mas fica engasgado ao ver Dalva que entende o desconforto dele e fica satisfeita.

May descobre que Sol não teve nenhum problema com a polícia do Brasil, mas diz a Miss Jane que vai investigar se ela já foi presa nos Estados Unidos. May vai dormir na casa de Ed e exige que Sol não passe a noite lá. Sol é obrigada a dormir na pensão de Consuelo. Consuelo manda Rosário voltar para a aldeia onde estava. Raíssa vê Tony e Haydée juntos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo