Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 02/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 82 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Mario discute com Ralf. João Amaro coloca a arma que usou contra Massao em um dos vasos de planta na casa de Gaetano e Geppina. Milena reconhece João Amaro e Damasceno registra.


Yumi volta para casa. Dora pensa se deixou de gostar de Tiago. Júlia pergunta se Chica acredita que a explosão da traineira foi criminosa. Ralf agradece Vittorio pelo apoio a Lenita. Carol leva para Mario uma lista com opções de nomes de bebê. Patrick incentiva Ralf a falar com Vittorio sobre Milena. Moreira convida a Arraial Pescados para participar de uma feira de produtos gourmet. Loretta tenta avisar Milena que está voltando para o Brasil. Surfistas encontram o corpo de Massao na praia. Chica afirma a Alice que a explosão das traineiras foi criminosa.

Chica diz para Alice que explosão foi criminosa

Alice (Giovanna Antonelli) está se aproximando cada vez mais da verdade sobre a explosão das traineiras da Arraial Pescados. Ela está decidida a tirar essa história a limpo e, pouco a pouco, a hipótese de que não tenha sido um acidente – e sim um crime – ganha força.

Depois de pedir a ajuda de Patrick (Jean Pierre Noher) e consultar Tanaka (Luis Melo) sobre a investigação, a presidente da empresa é surpreendida por Chica (Tatiana Tibúrcio) em sua sala. Com uma cara nada boa, a caiçara dispara: “Vim pra te dizer que não foi um acidente, Alice. Alguém mandou os barcos pelos ares. A explosão foi criminosa”.

Que bomba! Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta sexta-feira, 2/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo