Resumo da novela Sassaricando – 04/01 a 09/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 04 de janeiro a 09 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – segunda-feira, 04 de Janeiro: Leonora fica espantada quando Apolo diz que também está dividido com relação ao que sente por ela e por Tancinha. Isabel arma outra armadilha, e dessa vez consegue convencer Penélope de que descobriu o seu namoro com Tadeu e está desesperada porque ele é o homem que sempre quis na vida.

Penélope acredita em Isabel e fica com pena dela, para desespero de Tadeu. Tancinha, finalmente, aceita se casar com Beto, que chega no escritório alardeando a notícia aos quatro ventos. Isabel fica furiosa.

Capítulo 104 – terça-feira, 05 de Janeiro: Tancinha fica muito constrangida quando Beto, aos pulos de alegria, entra em seu escritório para avisar a todos que pretende se casar com ela. Isabel tenta esboçar alguma reação, mas Tancinha a inibe só com o olhar.

Camila tenta saber o segredo da família com sua mãe, mas acaba dizendo, sem querer, que Ricardo é marido de Aldonza, o que provoca uma forte reação em Lucrécia. Aparício marca um encontro com Penélope e confessa que ele também é Sir Edward, o lorde inglês que está apaixonado por Leonora.

Capítulo 105 – quarta-feira, 06 de Janeiro: A princípio Penélope não acredita em Aparício, mas depois percebe que ele está sendo sincero e, também, que quer que ela o ajude a conquistar Leonora. Chegando em casa, no entanto, Penélope tenta conversar com Leonora a respeito do falso lorde, mas não consegue.

Juana ouve uma conversa de Tancinha com Beto, em que a irmã conta para o futuro marido que seu pai está vivo e morando em São Paulo. Imediatamente, Juana telefona para o escritório dele, pega o endereço do hotel onde Ricardo está e vai até lá.

Capítulo 106 – quinta-feira, 07 de Janeiro: Juana foge do pai, fica desesperada, mas acaba abraçando-se a ele, aos prantos. Os dois vão para uma lanchonete, onde Ricardo faz tudo para agradar a filha, sem conseguir. Juana acaba indo embora, deixando-o sozinho na lanchonete.

Enquanto isso, Camila diz a Guel que a chave de todos os mistérios deve estar nas mãos de Aldonza. Aparício fica apavorado quando Lucrécia lhe diz que já sabe que Ricardo é marido de Aldonza. Fedora contrata uma médium para manter contato com Leonardo. A médium é Dinalda.

Capítulo 107 – sexta-feira, 08 de Janeiro: Enraivecido com a presença de Dinalda, Aparício manda que todos saiam, mas não é obedecido. Enquanto isso, no banheiro do quarto de Fedora, Leonardo dorme, agarrado às roupas da mulher.

Ao entrar no quarto, Fedora vê o marido, pensa que é uma visão provocada pelos passes de Dinalda e se agarra a ele, mesmo sem entender nada. Aparício, que sem querer incorporou um índio durante a sessão, está em casa quando sente as portas se abrirem. Ele não vê, mas o espírito de Teodora entra no local.

Capítulo 108 – sábado, 09 de Janeiro: O espírito de Teodora começa a perturbar Aparício. Neste momento, Guel toca a campainha. Sua intenção é conversar com Aparício e tentar tirar dele a verdade sobre o que aconteceu no passado com Ricardo.

Aparício não fala, apesar de o espírito soprar em seu ouvido, exigindo que ele conte tudo. Leonardo finalmente conta a Fedora como escapou e eles passam a noite juntos. Camila fica intrigada. Penélope diz a Aparício que vai ajudá-lo a conquistar Leonora, mas impõe condições. Tancinha e Ricardo se encontram.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo