Resumo da novela Sassaricando – 07/12 a 12/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 07 de dezembro a 12 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – segunda-feira, 07 de Dezembro: Ricardo consegue contornar a situação, confessando ser o verdadeiro Presidente da Tecelagem Abdala e não um chofer. E diz que foi Aparício quem pediu que ele armasse esta confusão.

Rebeca não entende nada mas reconhece na descrição dos traços de Aparício Varela o seu Cicinho. Aparício espera a chegada de um casal que tem 2% das ações da tecelagem. Certo de que conseguirá comprar essa quantia seduzindo a mulher, choca-se ao vê-la chegar, cem quilos mais gorda do que tinha quando ele a conheceu.

Capítulo 80 – terça-feira, 08 de Dezembro: No momento em que Lalume e Totô estão chegando, Fedora sai de seu quarto e diz que alguém roubou uma de suas joias. Lalume, que tem verdadeiro pavor de ser roubada, desmaia nos braços do marido.

Enquanto isso, Leonora, Rebeca e Penélope chegam a uma brilhante conclusão: o verdadeiro Presidente da tecelagem está aposentado e Ricardo e Aparício se juntaram para tomar o seu lugar. Tancinha está confusa, sem saber se gosta mais de Beto ou Apolo. E os dois rapazes acabam se encontrando na casa de Aldonza.

Capítulo 81 – quarta-feira, 09 de Dezembro: Na frente de Beto, que fica estarrecido, Apolo pede a mão de Tancinha em casamento e Adonis, a de Juana. Aldonza não sabe o que dizer. Totô diz a Aparício que Lalume está interessada em doar as ações que lhe interessam para alguém da família.

Sô não sabe a quem. Fedora, enquanto isso, demite Rebeca da empresa, sô porque ela estava conversando com Ricardo na sala da presidência. À hora do jantar, todos estão apreensivos, esperando a decisão de Lalume sobre a doação de suas poucas, mas importantes ações.

Capítulo 82 – quinta-feira, 10 de Dezembro: Lalume resolve dar 1% das ações para Lucrécia e 1% para Fabíola. Beto, sem ter outra alternativa, vai embora da casa de Aldonza por causa da ameaça de Apolo e Adonis.

Fabíola e Lucrécia se recusam a vender sua mínima porcentagem na Tecelagem Abdala para Aparício. Mas Leonardo já está armando alguma com Nicodemus para conseguir as ações à força. De revólver em punho, Leonardo procura Camila para obrigá-la a convencer Lucrécia a dar o seu 1% para Fedora. Ricardo está lá e Leonardo atira.

Capítulo 83 – sexta-feira, 11 de Dezembro: Camila cai e Leonardo, percebendo que Guel está chegando, resolve dar uma coronhada na cabeça de Ricardo para fazê-lo se passar como culpado do atentado. Guel fica apavorado, acorda Ricardo e o acusa.

Os dois levam Camila para um hospital, onde ficam sabendo que ela não foi alvejada pelo tiro, mas bateu com a cabeça na quina de um móvel e está em estado grave. Enquanto isso, Leonora diz ao falso lorde inglês que não consegue se apaixonar por ele. Mas Aparício confessa-se totalmente envolvido por ela.

Capítulo 84 – sábado, 12 de Dezembro: Leonora começa a se sentir atraída por Sir Edward, julgando que ele é, na verdade, um lorde inglês que a está tratando como uma dama. Enquanto isso, no hospital, Ricardo tenta reconquistar seu filho, que não se mostra a fim de qualquer tipo de aproximação.

Camila acorda e o medico avisa aos dois que ela está muito agitada. Ricardo e Guel entram no quarto e ela começa a dizer que não devem chamá-la de Camila, pois assumiu inteiramente a personalidade da “outra”. Minutos depois, ela foge pela janela.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo