Resumo da novela Mulheres de Areia – 05/02 a 09/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 05 a 09 de fevereiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capitulo 161 – Segunda-feira, 5 de fevereiro

Donato assusta Dalua com um revólver e diz que ele será seu refém para a polícia não prendê-lo de novo. Alzira e Dalua tentam reagir, mas o padrasto bate nele. Alzira avisa ao delegado. Donato leva Dalua para o barraco de Bastião e conta que vai viajar com ele para o Rio.

O pescador procura César e pede ajuda. Num momento de distração dos dois, Dalua foge. Raquel diz a Marcos que aceitará o divórcio em troca de dinheiro. Na reunião da diretoria, Virgilio revela que é o sócio majoritário da corretora e o novo presidente.

Capítulo 162 – Terça-feira, 6 de fevereiro

Sampaio fuça surpreso, mas Virgilio mostra que conseguiu passar as ações dele para seu nome num plano maquiavélico. Sampaio passa mal e é levado para o hospital. Andréa vai à corretora e escuta Virgilio dizer a Cesar que não está mais interessado em que ela se case com Marcos porque já conseguiu a presidência da corretora.

Marcos discute com o pai e decide sair de casa. Malu fica com raiva porque Alaor dá mais atenção para um bezerro recém-nascido do que para ela. Virgilio tem uma alucinação com o espantalho.

Capítulo 163 – Quarta-feira, 7 de fevereiro

Clarita tenta acalmar Vir­gilio e ele a joga no chão. Ao cair em si, ele pergunta para a mulher o que ela está fazendo no chão. Alemão lê o estatuto da cooperativa para os pescadores. Regi­nho fica preocupado com Marujo porque ele vai sair de barco.

Os dois estão conversando quando o menino diz a Marujo que viu Donato na janela. O pescador o manda avisar ao delegado. Donato consegue entrar na casa e, quando está para apertar o gatilho, é surpreendido pelo delegado. Dalua passeia com Alzira e Ruth.

Capítulo 164 – Quinta-feira, 8 de fevereiro

Marcos vai atrás de Ruth em Pontal e lhe diz que está sofrendo muito. Ela pede que não a procure mais. Giacomini revela a Andréa que está apaixonado por ela e a moça promete pensar na proposta de casamento. Otavinho visita Malu na fa­zenda e Alaor, com ciúme, ameaça bater nele se não for embora.

Vitor encoraja Garnizé a se declarar para Manoela. Raquel vai a Pon­tal e Ruth a expulsa de casa. As duas brigam e Floria­no manda Raquel embora. Raquel se faz passar por Ruth e chama Dalua para entrar no mar.

Capítulo 165 – Sexta-feira, 9 de fevereiro

Dalua não percebe que Raquel quer afogá-lo. Ale­mão avisa aos pescadores que Virgilio quer a presença de todos numa reunião em sua casa. Isaura comenta com Ruth que Raquel lhe disse que faltavam duas pessoas para sua vingança.

Ruth conclui que uma delas é Dalua e fica preocupada. Ruth acha Dalua com Raquel na praia e esta foge ao ver a irmã. Dalua corre atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Raquel aparece na casa de Marcos e tenta seduzi-lo. Dalua diz a Marujo que vai emprestar o barco, mas vai junto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo