Resumo da novela Vitória – 20 de outubro a 24 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 20/10/2014 a 24/10/2014), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 20/10/2014 – Capítulo 101

Sabrina e Iago discutem e ela acerta golpe no local em que ele levou o tiro. Iago a ataca, furioso, e ela saca a arma. Sabrina o intima a comparecer a delegacia para fazer um exame de corpo de delito e ele se nega. Mossoró é inocentado e sai da prisão. Diana e Artur decidem ir ao hospício em que Iago ficou internado para iniciar a investigação.

Renata diz a Zuzu que foi um erro ela ter estapeado Manel. Zuzu diz não se lembrar da agressão e da briga, mas pede desculpas ao companheiro. Manel diz a Renata que Zuzu está muito estranha. Edu diz a Gabi que tentará reatar o casamento com Renata. Caíque e Renata marcam um jantar romântico.

Yone desconfia de Clarice e insinua que ela esteja arquitetando algo com Priscila e Paulão. Clarice diz que não tem nenhum envolvimento com os neonazistas, mas Yone diz que ficará de olho nela. Clarice passa mal durante sua primeira aula na escola e desmaia, assustando os alunos.

Dante socorre Clarice, que diz ter tido uma queda de pressão. Sabrina diz a Ramiro que pediu exame de corpo de delito de Iago e que tem certeza que ele é assassino das flechas. Ramiro se recusa a apoiá-la e diz que o caso está encerrado, deixando-a furiosa.

Anastácia diz para Bruno que ele não pertence ao mesmo universo de que ela. Bruno diz que não sente vergonha por ela ser pobre e que a ama. Clarice confessa para Iago que se sentiu mal ao lembrar-se de Dinho. Ela diz que deseja que Priscila seja presa, deixando Iago em um impasse.

Priscila cai no plano de Dante, Valéria e Yone e assina os documentos relacionados ao quadro societário da escola. Paulão se nega a assinar antes de ler as vias, deixando todos apreensivos.

Terça-feira, 21/10/2014 – Capítulo 102

Priscila manda Paulão assinar logo. Paulão percebe o nervosismo de Valéria. Iago chega, avisa que está com pressa e pressiona Paulão. Mesmo receoso, Paulão assina o contrato. Bruno confessa para Anastácia que pediu dinheiro para a mãe pensando na felicidade deles terem uma casa própria para morarem.

Enquanto Valéria e Yone vibram com saída de Priscila e Paulão, Dante mostra-se preocupado. Jorge pergunta se Laíza tem total confiança em Iago. Ao avistar Beatriz na moto com Mossoró, Jorge tenta impedi-los de seguir viagem. Jorge deixa escapar a desconfiança contra Iago, deixando Laíza chateada.

Clarice surpreende Iago ao questiona-lo como conheceu Priscila. Dante diz que Valéria precisa contar para Priscila que a escola está no nome de Yone. Revoltada com a indiferença de Valéria, Priscila avisa que não vai esmorecer e irá matá-la sem pena. Beatriz fica impressionada com o piquenique preparado por Mossoró.

Bruno, Anastácia e Virgulino colocam a mesa do almoço em comemoração a saída de Priscila da escola. Paulão fala para Priscila pedir para Iago o dossiê completo sobre Dante. Gabi conta que Clarice desmaiou na sala de aula e deixa Cicinho preocupado. Ao observar Clarice dormindo, Iago se lembra de momentos da infância com ela.

Diana e Artur vão até a clínica psiquiátrica onde Iago ficou internado. Bernardo avisa Clarice que ligaram da clínica que Iago se tratou, perguntando se ele conhecia alguma Ivonete. Artur e Diana se disfarçam de Tomás e Ivonete para entrarem na clínica.

Laíza diz que a ligação deve ter sido engano e revela que Iago nunca teve mulher, surpreendendo Bernardo com a virgindade do filho. O diretor da clínica informa Artur e Diana que não divulga informações de pacientes antigos.

Artur e Diana lamentam o fracasso do plano. Javier liga para Artur, surpreendendo-o ao pedir para falar com Ivonete. Priscila coloca veneno na taça de champanhe e serve para Valéria.

Quarta-feira, 22/10/2014 – Capítulo 103

Valéria bebe o champanhe envenenado. Priscila confessa que matou Dinho e Paulão conta que ajudou no assassinato. Valéria diz que tem nojo da pessoa que a filha se tornou. Priscila culpa Yone pela morte de Dinho, pois a impediu de educar o neonazismo na escola e assume lutar pela ideologia.

Valéria se apavora ao descobrir que foi envenenada. Ao ver o desespero da mãe, Priscila pede um abraço. Chocada, Valéria diz que não esperava que ela fosse capaz de matá-la. Priscila conta que a mãe deveria ter sido honesta e falado que sabia de tudo. Valéria passa mal e morre nos braços de Priscila.

Javier conta para Artur que Bernardo estranhou a ligação da clínica psiquiátrica, mas não desconfiou de nada. Diana afirma que ninguém pode saber da investigação deles sobre Iago. Bernardo questiona Clarice se Artur tem curiosidade em saber de quem realmente é filho.

Iago avisa que tem um serviço para Enzo fazer. Apaixonada, Beatriz faz uma declaração de amor para Mossoró. Iago ordena que Enzo enterre o carro usado por Priscila para matar Dinho. Priscila lembra que antes de morrer Valéria disse que a odiava e decide avisar todos sobre a morte da mãe.

Artur diz que é bom estar perto de Diana e rouba um beijo. Ao se despedir de Diana, Artur grita que a ama. Quim diz ter certeza que Priscila e Paulão mataram Valéria. Edu pede que Quim se afaste deles o quanto antes. Determinado, Quim afirma que não desistir de fazer justiça por Dinho e Valéria.

Cicinho tenta convencer Ednaldo a colocá-lo novamente na escola. Yone chora lamentando ao saber que Valéria morreu. Dante avisa que vai até a casa de Priscila. Rosa estranha ao ver Dante saindo calado, meio frio. Sabrina se julga incompetente por não ter provado que Priscila matou Dinho a tempo de prendê-la e evitado a morte de Valéria.

Nelito avisa que o dono do haras Bergoni quer contratar Ricardinho como jóquei. Luciene comemora a notícia, mas Ricardinho lembra que se aceitar a proposta, terá que morar em outra cidade. Nelito diz que o convite é irrecusável, porém Ricardinho fica em dúvida. Mossoró percebe que Diana não sente mais ódio ao falar de Artur.

Feliz, Artur conta para Javier, Clarice e Laíza que reatou com Diana. Laíza afirma que não quer mais ter Mossoró como sócio no bar. Imaginando outro lugar, Jorge fica surpreso ao saber que Beatriz e Mossoró estavam em um piquenique. Dante questiona o motivo de Priscila ter matado Valéria.

Priscila diz que é a única herdeira e vai assumir o comando da escola. Dante lamenta que Valéria tenha perdido a vida por nada, já que antes de morrer vendeu a parte que era dona para Yone. Priscila fica perplexa com a notícia.

Quinta-feira, 23/10/2014 – Capítulo 104

Priscila se desespera ao saber que matou Valéria em vão. Quim conta para Sabrina, Netto e Bárbara que Priscila ligou dizendo que Valéria está morta. William avisa a Iago sobre a morte da mãe de Priscila. Enzo, ainda cavando, fica contente com a notícia. Priscila chora ao se lembrar de momentos com a mãe. Ela se descontrola, começa a quebrar tudo no quarto e Paulão tenta contê-la.

O corpo de Valéria é velado. Durante o enterro, Priscila discursa falsamente. Yone explode e acusa a vilã de ser uma assassina. Gabi fica triste com a perda de Valéria. Anastácia avisa Cicinho sobre a morte da mãe de Priscila e o menino desconfia da vilã.

Clarice chega à escola Priscila Schiller e fica surpresa ao saber que não haverá aula, pois a dona do colégio faleceu. Quim finge defender Priscila e Paulão. Diana convida Luciene para voltar a correr pelo haras dos Ferreiras. Jorge fica enfurecido com a decisão de Luciene em deixar o Arminho. Artur diz que estranhou Iago viajar neste momento.

Clarice conta para Anastácia que irá procurar Cicinho. Netto tenta fazer Ricardo confessar o envolvimento de Priscila no assassinato de Dinho. Ramiro recebe a visita de Sabrina no hospital e se recusa a pedir exame de corpo de delito para Iago.

Netto não consegue obter informações de Ricardo. Iago debocha de Priscila ao telefone e ela deliga na cara dele. Mossoró tenta alertar Bernardo sobre a culpa de Iago, mas o treinador não acredita.

Durante visita a Gregório na prisão, Diana conta que está recebendo ajuda de Artur para investigar Iago. Gregório não se conforma com a atitude da filha, esbraveja e pede para terminar a visita. Iago vai até a casa de Priscila.

Sexta-feira, 24/10/2014 – Capítulo 105

Priscila pede para que Iago a devolva sua parte da escola. Iago se nega a devolver e ela ameaça entregar gravação em que ele aparece matando neonazistas. Iago retruca e diz que tem a fita em que Enzo diz que ela e Paulão são neonazistas, deixando-a furiosa. Ela propõe comprar dele a parte da escola, mas Iago diz que dará metade da escola para Clarice.

Ednaldo fica em choque ao descobrir que Valéria está morta e diz ter certeza que foi um plano de Priscila para reaver a escola. Clarice diz que ele não tem o que temer e insiste para que Cicinho volte a estudar. Ela promete que cuidará dele e Ednaldo acaba cedendo. Maria Zilda procura por Anastácia e diz que deseja ter uma conversa em particular com ela.

Yone não se conforma pela morte de Valéria e diz a Dante ter certeza de que foi Priscila quem a matou. Maria Zilda oferece dinheiro para Anastácia convencer Bruno a largar a vida de cozinheiro. Anastácia fica em choque e manda Maria Zilda embora, dizendo que nem ela e nem Bruno estão à venda.

Clarice diz a Cicinho que irá protegê-lo caso ele queria voltar para a escola. Cicinho se emociona e dá um abraço em Clarice, lhe agradecendo pela ajuda. Bárbara diz para William e Kátia que Iago pode estar envolvido na morte de Valéria. Kátia defende Iago e diz ter certeza que ele é inocente.

Artur vai ao encontro de Diana no hospital e diz estar ansioso para ver o ultrassom do filho. Ricardinho tem uma crise de ciúmes e diz para Luciene que não quer vê-la perto de Nelito. Ela diz que não pode desperdiçar a chance de montar Vitória e que ele tem que confiar nela.

Nelito diz a Bernardo que tem esperanças de retomar seu namoro com Luciene. Diana e Artur se olham emocionados ao escutar as batidas do coração do bebê. Zuzu faz confusão e diz para Mossoró que Beatriz e Quim estão namorando. Ele ri e diz que ela está enganada, mas ela afirma que viu Quim beijar Beatriz.

Mossoró tira satisfações com Quim sobre o beijo. Bernardo conta para Iago que uma mulher chamada Ivonete esteve no hospício à procura de informações sobre ele. Ele diz para o pai que foi engano, mas fica furioso ao desconfiar que seja Diana.

Priscila se desespera com a possibilidade de perder toda sua herança. Ela diz para Paulão que usará Dante para reaver tudo o que perdeu. Mossoró discute com Beatriz por conta do beijo, mas ela diz que isso não significou nada.

Jorge vai atrás de Mossoró e diz que Iago pode ser o assassino das flechas. Ele pede para que Mossoró se afaste de Beatriz, já que Iago pode tentar algo contra ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo