Resumo de A Lei do Amor – Quinta-feira, 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/03), na Globo, o capítulo 148 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Helô se sente mal e Pedro a leva para o hospital. Tião visita Letícia. Venturini revela a Augusto os esquemas ilícitos de Leonardo. A médica afirma a Helô que o bebê está bem.


Laura conhece Olavo. Vitória fala com Salete sobre Leonardo. Jéssica e Bruno se casam. Letícia volta para casa. Magnólia enfrenta Zélia e se aproxima de Jacira. Doutor Lago comunica a Helô e Pedro que Letícia precisa de um transplante. Tião sofre com o pedido de afastamento de Letícia. Ruty Raquel e Antônio se tornam amigos. Parte da população pede o impeachment de Salete. Passam-se alguns meses. Edu avisa a Helô e Pedro que Letícia está muito mal.

Mág decide tomar veneno

A vida de Mág (Vera Holtz) na prisão não está sendo fácil. A matriarca não está agradando as prisioneiras e vai se dar mal por isso. Ela se tranca em um depósito para fugir de uma colega furiosa! Enquanto ela bate na porta e grita, Mág pensa que atitude tomar.

“Eu não vou ficar aqui pra ser marcada por essa marginal! (…) Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!”, ela diz a uma colega. Será que Mág vai fazer isso mesmo?!

Helô se desespera ao descobrir que Letícia está se sentindo fraca

Logo cedo, Pedro (Reynaldo Gianecchini) recebe uma notícia sobre o estado de saúde de Letícia (Isabella Santoni) e acorda Helô (Claudia Abreu) para contar a novidade. “É que o Edu acabou de ligar! A Letícia saiu da internação, mas está muito fraca… Ele pediu pra gente ir lá ajudar!”, avisa o velejador.

“Ai, meu Deus, minha filha… Me ajuda aqui!”, diz Helô, que de repente ostenta um barrigão de oito meses, mostrando que a história dá um salto no tempo. Será que vai acontecer alguma coisa com Letícia?! Assista à cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 23/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/03 a 25/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo