Resumo da novela Sassaricando – 21/12 a 26/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 21 de dezembro a 26 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 91 – segunda-feira, 21 de Dezembro: Rebeca fica espantada ao ver Cicinho, mas resolve livrar os diretores do Conselho do que ela considera uma farsa. Aparício, então, não tem outro jeito senão livrar sua amada de uma situação difícil e revela toda a verdade. Rebeca acaba ficando furiosa e diz que nunca mais quer vê-lo.

Nicodemus e Leonardo, no entanto, armam um esquema para que Aparício vá à cobertura, pois colocaram ali uma bomba que será capaz de matar todos. Aparício vai e a bomba realmente explode, mandando tudo para os ares.

Capítulo 92 – terça-feira, 22 de Dezembro: A cobertura explode e Penélope fica lá dentro, presa por algum tempo, até que Aparício consegue abrir a porta e entrar. Ele, Rebeca e Penélope vão para o hospital, mas acabam sendo liberados logo, pois sofreram apenas ferimento leves. Mesmo estando todos a salvo, Rebeca fica tristíssima.

Aparício tenta ajudar e diz que quer levá-la para a mansão. Ela não aceita e vai para a casa de Beto. Aparício chama o investigador para que ele assista à reação de Leonardo ao ver que seu sogro está vivo. Leonardo desmaia.

Capítulo 93 – quarta-feira, 23 de Dezembro: Em meio à confusão que se armou, com Leonardo desmaiado na sala da mansão, Camila entra, agora de volta ao normal, e coloca no vídeo a gravação que fez com Leonardo e em que ele confessa ter explodido um avião e um apartamento de cobertura.

Apavorado, Leonardo dá a última cartada com Nicodemus e os dois fogem, depois de ameaçarem todo mundo com revólveres e de tentarem matar Camila. A polícia os persegue e, no meio do caminho, o carro em que os dois estavam cai num precipício.

Capítulo 94 – quinta-feira, 24 de Dezembro: A polícia para a perseguição, achando que Nicodemus e Leonardo morreram. No entanto, os dois conseguem se salvar e, pelo visto, têm planos de começar tudo outra vez.

Desoladas, Fedora e Fabíola, choram a morte de seus amores, sem saber que eles estão vivos. Tancinha flagra Guel no momento em que ele diz a si mesmo que precisa contar a verdade à mãe. Querendo saber que verdade é esta, ela pressiona Guel, que acaba dizendo que o pai deles está vivo, mas que é um canalha. Tancinha fica apavorada.

Capítulo 95 – sexta-feira, 25 de Dezembro: Tancinha fica nervosa e chora, com raiva de Guel por ele ter escondido da família o segredo sobre o verdadeiro paradeiro de Ricardo. Guel consegue acalmá-la e os dois não conseguem, ainda, decidir se contarão ou não para todos a verdade.

Fedora sonha com Leonardo e fica triste, ao acordar, por perceber que era apenas um sonho. Beto descobre que Apolo namora Leonora e fica contente com isso, pois pretende contar a Tancinha. Aparício pede a Rebeca que o escute ou ele sairá para sempre da vida dela.

Capítulo 96 – sábado, 26 de Dezembro: Tancinha e Guel resolvem não contar para Aldonza que o pai deles está vivo. Aprígio tem uma conversa misteriosa com Brigite em que os dois se referem a uma mulher que, se souber que Camila está envolvida com a prisão de Leonardo, será capaz de matá-la.

Ricardo diz a Camila que vai sair da vida dela, porque Guel a ama de verdade. Enquanto isso, Aparício conta para Rebeca tudo o que aconteceu em sua família. Tadeu flagra Aparício e Penélope numa atitude comprometedora. Aparício tentava seduzir Penélope.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo