Resumo da novela Se Nos Deixam – 02/05 a 06/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 02 de maio a 06 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Maio

Capítulo 76: Sérgio sofre um ataque cardíaco e tem de ser levado para o hospital. Alice acompanha-o no caminho, quando ele lhe garante que a ama e que não quer continuar com Julieta.

Gonçalo continua preso pela sua ligação à droga, mas Moisés e Mojica conseguem libertá-lo, embora este último o faça para os seus próprios interesses. De volta ao hospital, Julieta confronta Alice por estar lá.

Sergio tem de se submeter a uma cirurgia de emergência e quando acorda pede para ver Alice, causando o desconforto de Julieta. Uma vez lá dentro, o jornalista pede desculpa à sua ex-mulher e pede-lhe que volte a juntar-se a ela.

Terça-Feira, 03 de Maio

Capítulo 77: Sergio propõe a Alice que retome a sua relação, assegurando-lhe que não quer continuar com Julieta e que só se preocupa em ter a sua família de volta. Entretanto, o jornalista não suporta que Sérgio passe tanto tempo com Alicia.

Moisés quer marcar a data do casamento, enquanto Yara ainda não tem a certeza se deve avançar com o seu plano. No entanto, ela recebe notícias inesperadas que podem mudar o futuro da sua relação com o advogado.

Sofi descobre que Luna tem as coisas que foram roubadas da sua casa, mas quando fala com ela descobre que o seu irmão as deixou ficar com elas. Entretanto, Martín continua a sua investigação para encontrar o assassino de Simão e consegue encontrar um vídeo que mostra o momento da sua morte, o qual não só prova que Paulo é inocente, mas também implica o pai de Luna como o verdadeiro culpado.

Quarta-Feira, 04 de Maio

Capítulo 78: Martín obtém um vídeo que prova que Touro foi o culpado pela morte do seu irmão. Quando ele conta ao seu pai e a Karina, eles começam a elaborar um plano para o capturar.

Julieta confronta Alice, mas Rebeca defende-a com uma arma, causando alarme entre os seus amigos. Felizmente, conseguem acalmá-la e Julieta escapa ilesa.

Por outro lado, Yara está a lidar com a notícia da sua gravidez, sabendo que deve casar com Moisés se quiser que Paulo seja livre. Contudo, ela não está disposta a guardar o segredo do homem que ama e visita-o na prisão para lhe contar.

Quinta-Feira, 05 de Maio

Capítulo 79: Martín chega a casa de Touro fingindo estar lá por causa da amizade das suas filhas, mas isto levanta as suspeitas sobre o assassino de Simão. O detective avisa imediatamente Touro, que, sabendo que o jornalista está atrás dele, começa a elaborar um plano.

Enquanto isso, Sergio descobre que Alice terminou seu relacionamento com Martín , o que só o encoraja mais a recuperar seu casamento, então ele termina seu relacionamento com Julieta e a tira de casa.

Sexta-Feira, 06 de Maio

Capítulo 80: Paulo não dá mais emoção ao perceber que poderá ver seu filho crescer em liberdade, o mesmo que tanto merecia por ser inocente das acusações de que foi acusado. Mas tudo se complica, pois o verdadeiro culpado quer fazer desaparecer as provas.

Por outro lado, Julieta se recusa a aceitar que Sergio não queira continuar ao seu lado. Embora o jornalista deixe claro que não a quer mais em sua casa, já que quer reatar seu relacionamento com Alice, Julieta se recusa a acreditar nele.

Em estado de despeito total, Julieta decide arruinar a vida de Sergio e, para isso, recorre a Lucas , que conta na televisão aberta que Carranza é seu pai. Desta forma, a honra de Sergio está no chão, já que ele é acusado de abuso.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo