Resumo da novela Se Nos Deixam – 11/04 a 15/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 11 de abril a 15 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Abril

Capítulo 61: A família está arrasada com a decisão de Sergio de expulsar Alice de casa. Apesar de Alice ter decidido terminar o relacionamento com Martín, Sergio está convencido de que é apenas uma estratégia para mudar as coisas.

Depois de tudo o que aconteceu, Alice decide ir morar na casa de Fernanda e Gonçalo decide ir com ela. Tudo isso enquanto Miranda e Yara não conseguem entender tudo o que está acontecendo.

Quem fica extremamente feliz com toda essa situação é Julieta, que vem morar com Sergio e, assim que pisa na nova casa, começa a impor suas regras.

Terça-Feira, 12 de Abril

Capítulo 62: Martín chega para enfrentar Sergio Carranza e as coisas se complicam de tal forma que o jovem jornalista acaba preso, tudo fruto de outro plano cruel de Julieta. Assim que se instala na casa, Julieta quer se livrar de todos os vestígios de Alice e manda tirar todas as fotos da família.

Por outro lado, Alice se sente culpada por o sacrifício de Martín ter sido em vão e está convencida de que essa dor seria muito mais suportável vivendo-a com ele.

Quarta-Feira, 13 de Abril

Capítulo 63: Enquanto Sergio acredita que Alice está por trás do desaparecimento do prêmio de jornalismo, a verdade é que Dona Eva é quem usou esse valioso troféu para continuar apostando. Por outro lado, Fernanda confessa a Alice que foi ela quem fez a denúncia para denunciar a falta de ética de Carlota.

A primeira refeição da família com Julieta fica complicada, pois ela quer impor suas regras e reestruturar a casa à sua maneira. Quem mais sofre com esse novo cotidiano é Miranda, pois sente muita falta da presença da mãe.

Alice tentou descobrir sobre Martín por todos os meios, sem saber que seu amante está atrás das grades, mas Yara acaba contando o que aconteceu. Diante disso, Alice pede a filha para tentar tirá-lo de lá.

Quinta-Feira, 14 de Abril

Capítulo 64: Yara descobre que Julieta descobriu toda a verdade e, sob ameaça, responde rapidamente ao seu chamado. Ao contrário do que ela pensava, a mulher não consegue entender o pano de fundo do assunto e pede uma entrevista exclusiva para o programa.

Por outro lado, Gonçalo está com sérios problemas, pois Samuel, que agiu de forma extremamente violenta, quer atacá-lo novamente. Nesta ocasião, ambos estão em um parque onde, às vezes, parece que não há saídas.

Porém, justamente quando a situação começa a ficar ainda mais tensa, a polícia chega para intervir no local. Junto com a polícia, chega também Fernanda, que se desespera ao ver que a vida do jovem está em perigo.

Sexta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 65: Alice consegue visitar Martín na cadeia graças à ajuda de Mabe, no entanto, tanto Carlota quanto a mãe do jornalista não facilitam sua visita, culpando-a pela situação de Martín. Julieta insiste em entrevistar Paulo e apesar de seus protestos eles aceitam continuar se escondendo, no entanto, o jornalista os trai e assim que a entrevista termina a polícia chega.

Enquanto isso, Sergio descobre que Yara está defendendo Martín e eles se confrontam, apesar de suas ameaças, a advogada se recusa a desistir do caso. Sergio e Alice têm uma grande briga na frente de Miranda.

Alice fica angustiada. Por outro lado, Julieta consegue convencer Paulo para que ele conceda uma entrevista.

Por outro lado, Julieta o trai e chama a polícia, que imediatamente suspeita que tanto a jornalista quanto Yara o encobriram. Julieta esclarece a Mojica que ela era encarregada de encontrar Paulo.

Enquanto prepara seu programa, Julieta não conta a ninguém sobre sua grande entrevista, que pega não só o público de surpresa, mas também Sergio, que está furioso com a mentira. As coisas continuam a piorar quando Paulo afirma na televisão que está apaixonado por Yara, o que pode trazer mais de um problema para a advogada.

Sergio confronta Julieta por ter mantido em segredo a localização de Paula, mas ela se defende dizendo que fez isso pelo bem da família e desvia a culpa para Alice, assegurando que sabia de tudo. Apesar da felicidade da jornalista, notícias inesperadas podem acabar com o sonho de seu próprio show e fama.

Por outro lado, Yara consegue tirar Martín da cadeia e a jornalista decide comemorar com seus colegas de trabalho, mas Alice fica chateada ao sentir que não se encaixa com seus amigos. Alice se cansa dos constantes maus-tratos de Sergio e Julieta e os confronta para defender Yara.

Depois disso, ambos têm uma conversa sincera sobre seu relacionamento com Paulo e Yara diz a mãe que entende o que sentiu quando estava com Martín. Enquanto isso, Julieta descobre que está grávida.

Ela decide não contar a Sérgio e pede ajuda a Mabe para tomar uma decisão. Por outro lado, Sergio se encontra com a mãe de Lucas e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro para que ela negue que os dois tenham tido um relacionamento e que Lucas não possa continuar com seu processo.

Por outro lado, Yara fica completamente arrasada com a chantagem de Moisés, que a manipula para acreditar que casar é a única maneira de ajudar Paulo. Sergio perde a paciência com Julieta, que insiste em apagar todos os vestígios de Alice e da família na casa.

Além disso, a jornalista decide confrontá-la e isso acaba mal novamente. Em uma conversa com seu amigo, Sergio diz que está entediado com sua nova vida com Julieta, insinuando que sente falta de Alice e de sua família, então ele precisa tomar uma decisão importante.

Sergio e Julieta têm uma forte discussão e ele diz a ela que deveriam terminar o relacionamento. Por outro lado, ela se recusa e está determinada a fazer o possível para permanecerem juntos.

Gonçalo pede desculpas a Alice pelo que aconteceu com o Fernanda e ambos decidem concentrar suas energias no novo negócio que desejam iniciar. Enquanto isso, preocupado com a segurança de Paulo, Yara decide aceitar a proposta de Moisés e se casar com ele para libertá-lo.

Paulo fica completamente decepcionado com Yara ao saber que há planos de casamento com Moisés. Por outro lado, embora Julieta tente salvar seu relacionamento com Sergio, suas atitudes o deixam cansado e sobrecarregado.

Martin faz tudo o que pode para assegurar que a sua filha não se sinta revoltada e aceite a sua relação com Alice mas a jovem está cega pela ideia de que o seu pai está com uma mulher mais velha, o que a leva a pensar que ela não é a mulher certa para ele. Entretanto, Julieta está convencida de que ter o seu bebê é uma má ideia, pois está longe de atingir os objetivos que estabeleceu para a sua vida e carreira.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo