Resumo da novela Se Nos Deixam – 31/01 a 04/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 31 de janeiro a 04 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Janeiro

Capítulo 11: Sergio decide assumir uma posição de negação diante das acusações de infidelidade. Apesar das evidências, Sergio nega publicamente os rumores de seu caso com Julieta.

Toda essa situação indigna Alice e, sobretudo, a jovem apresentadora, que está cansada de ser amante. Embora a decepção de Alice esteja crescendo, sua atitude em relação à vida muda, pois agora ela decide começar a se preocupar com sua felicidade e bem-estar, apesar das constantes críticas de sua família.

Em meio a tanto caos, o apoio e a ajuda de Martín se tornam essenciais na vida de Alice.

Terça-Feira, 01 de Fevereiro

Capítulo 12: Sergio e sua sogra continuam tentando de tudo para que Alice volte a ser a mesma de sempre. A mãe de Alice vem conversar com Julieta e deixa as coisas claras para ela, inclusive dizendo que ela é capaz de qualquer coisa desde que se afaste para sempre de suas vidas.

Por outro lado, Sergio tem uma conversa profunda e honesta com a filha, revelando tudo o que sente pela colega de trabalho. Embora as confissões de Sergio sejam extremamente duras, ele faz a filha acreditar que a infidelidade ocorreu por descuido de Alice.

Junto com isso, ele diz a ela que ainda está profundamente apaixonado por sua mãe, o que comove o coração da jovem.

Quarta-Feira, 02 de Fevereiro

Capítulo 13: O filho de Sérgio tem sede de vingança e liga para ele para avisar que quer Alice afastada da fundação. Sergio está sendo extorquido e não o deixarão em paz até que Alice se afaste da fundação.

O que Carranza não tem é que Alice tem toda a intenção de se envolver no trabalho social, aproveitando o lugar que ocupa na fundação. Alice está determinada a ajudar Luna e deixa claro para Lucas que ela vai cuidar desse caso em particular.

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro

Capítulo 14: A crise familiar aumenta após a situação que está afetando Gonçalo. Sergio descobre que seu filho foi reprovado no último exame, algo que o enfurece muito, pois significará a expulsão da universidade.

Quando chega a hora de enfrentar a situação, Sergio acaba perdendo o controle e tudo fica totalmente violento. Gonçalo está cansado de continuar fingindo, então não hesita em deixar claro para o pai que remédio não é para ele e até acaba apontando as mentiras a que submeteu a família.

Apesar do pedido de Alice, Martín não quer se afastar da mulher por quem obviamente está sentindo coisas. Na verdade, o jovem jornalista acaba realizando uma entrevista particular com ele que terá consequências para Sergio.

Sexta-Feira, 04 de Fevereiro

Capítulo 15: Iara tem uma conversa tensa com Martín e Julieta planeja culpar Martín pelo vazamento. O duro confronto entre Sergio e Gonçalo os deixa muito abalados, pois nunca haviam tido um encontro assim.

Embora Alice tente defendê-lo, Sergio não está disposto a ouvi-la e até Iara fica do lado de seu pai. Enquanto isso, Iara se encontra com Martín sobre o caso do assassinato de sua mãe, sabendo que o jornalista trabalha com seu pai complica o caso, pois pode haver um conflito de interesses, no entanto, o advogado está determinado a continuar trabalhando para defender Paulo.

Por outro lado, os efeitos do vazamento no relacionamento de Julieta e Sergio continuam a afetá-los, então ela se encontra com seus amigos jornalistas para tentar convencê-lo a culpar Martín por tudo e assim se livrar de quaisquer consequências. Alice está revisando as finanças da fundação quando algumas inconsistências chamam sua atenção, então ela decide contratar um novo contador para revisá-la, o que incomoda Lucas, pois seus planos podem ser descobertos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo