Resumo da novela Fera Radical – 11/12 a 16/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 11 de dezembro a 16 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 165 – segunda-feira, 11/12/2017

Marta tenta convencer Altino a ir ao casamento de Heitor. Na hora, Altino aparece, mas fica em meio aos convidados, se recusando a ficar com Joana no altar. Na saída, Fernando o espera para lhe fazer duas perguntas. Ele quer saber se Joana é culpada pelo incêndio e se seu pai tem um caso com Cláudia. Altino confirma a Fernando que Joana comandou o massacre. Mas, quando ele diz que gosta de Cláudia apenas como uma filha, Fernando não acredita. Rafa procura Altino na festa e pergunta por que dele ter dado dinheiro a Vic.

Capítulo 166 – terça-feira, 12/12/2017

Ana Paula conversa com Fernando e o convence a procurar Cláudia. Heitor não consegue esquecer a cena de Marília e Fernando beijando no celeiro e a primeira noite do casal é um fracasso. Marília, magoada, volta para Rio Novo. Altino e Marta aguardam notícias de Cláudia no hospital, quando chega Fernando dizendo que veio buscá-la para ser sua mulher.

Capítulo 167 – quarta-feira, 13/12/2017

Fernando chega ao hospital e diz que foi buscar sua mulher. Altino e Marta se emocionam. Marília chega à casa do pai em Rio Novo, tem crise de choro ao contar o fiasco que foi a noite de núpcias. Cláudia começa a apresentar sinais de melhora. Donato telefona para Heitor e exige que ele vá a Rio Novo imediatamente. Fernando retorna a Rio Novo para cuidar do sítio com Robério. Marilia vai ao celeiro e lembra-se do dia que foi flagrada beijando Fernando. Logo depois, ele chega ao local. Marília conta para Fernando tudo que está acontecendo entre ela e Heitor. Ele decide então a levar para a fazenda Gaibú. Heitor, mais irritado quando a vê com Fernando, exige que ela volte com ele ou anule o casamento.

Capítulo 168 – quinta-feira, 14/12/2017

Heitor pressiona Marília. Ele diz que se ele não for para o Rio com ele, ela não precisa voltar nunca mais. Marília, indecisa, acaba resolvendo voltar com Heitor. Fernando, firme, diz a Joana que sabe de tudo o que ela aprontou, mas que não vai culpá-la mais. Em seguida, diz que espera que ela faça o mesmo com seu pai, esquecendo o processo que move contra ele. Heitor leva Marília de volta, mas começa a tratá-la agressivamente. Cláudia recebe alta e se transfere para o apartamento de Marta. Fernando, irritado porque Joana não desiste do processo, procura o delegado e pede que ele reabra o inquérito do incêndio do sítio.

Capítulo 169 – sexta-feira, 15/12/2017

Damasceno ainda tenta tirar da cabeça de Fernando a ideia de remexer o processo, mas ele não desiste. Cláudia pede a Altino leva-la ao sítio, mas ele nega e diz que ela deve ficar de repouso. Fernando conta para Ana Paula que pediu para Damasceno rever o processo. Joana que estava escondida ouve tudo. Em seguida, Joana vai à casa de Donato e pede que ele a ajude a impedir que Fernando e o delegado prossigam a investigação. Donato reage muito mal ao pedido de Joana e a expulsa da fazenda. Fernando recebe a intimação para Altino comparecer em juízo e a leva ao Rio de Janeiro para entregá-la. Marília prepara um jantar romântico e Heitor nem repara. Fernando e Cláudia se reencontram e se beijam apaixonadamente.

Capítulo 170 – sábado, 16/12/2017

Cláudia e Fernando conversam. Enquanto isso, Marta e Altino observam enternecidos. Marília e Heitor brigam mais uma vez. Altino e Fernando vão para o julgamento no Rio. Cláudia diz para Marta que ainda não se vingou da família de Altino Vic consegue com Damasceno o endereço do presídio para onde Vítor foi transferido. Joana retira a acusação diante do juiz e Altino fica livre do processo. Fernando, então, procura o delegado para que pare a investigação. Damasceno lhe diz que isso é impossível, pois Cláudia também reabriu o inquérito. Marília e Heitor chegam a Rio Novo para rever a situação da família, atendendo um chamado de Joana. Vic consegue falar com Vítor no presídio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo