Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 12, sábado (21/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/03), na Globo, o capítulo 12 da novela Sete Vidas. No capítulo deste sábado, Lauro desiste de falar com Lígia. Pedro e Júlia pensam em trazer Marlene para o Rio de Janeiro. Lígia pede demissão, e Irene decide aceitar a promoção.


Júlia tenta conseguir um emprego para Marlene. Pedro reencontra uma ex-namorada e Júlia fica incomodada. Bernardo discute com os irmãos. Marta tenta conter a irritação ao saber que não foi convidada para um jantar com sua sócia. Caio abandona Irene. Pedro e Júlia se perdem de Bernardo na praia. Elisa pede para Guida ajudar a arrumar um emprego para Marlene. Iara não aceita que Vicente exija que Arthur ajude a pagar as contas de casa. Pedro e Bernardo discutem, e Vicente pede para conversar com Bernardo. Edgard pede Júlia em casamento. Júlia recebe o telefonema de mais dois irmãos biológicos.

Júlia fica incomodada com ex-namorada de Pedro

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) estão fazendo de tudo para enturmar o rebelde Bernardo (Ghilherme Lobo). Em nova tentativa de amenizar o clima, eles levam o meio-irmão à praia. O que a filha de Marta (Gisele Fróes) não esperava desse passeio era ver Pedro na maior intimidade com outra.

No meio de uma conversa com Júlia, o biólogo é interrompido pela chegada de Bárbara, sua ex-namorada. Um abraço efusivo vindo da nova gata acaba causando um olhar desconfortável de Júlia. A situação fica ainda pior quando Pedro troca telefones com a ex.

Será que Júlia vai falar alguma coisa com Pedro?

Júlia é pedida em casamento

Durante um jantar, Edgard (Fernando Belo) reclama da ausência de Júlia (Isabelle Drummond): “É meio frustrante vir para o Rio e não conseguir te ver”. A loira não fica nada feliz com a cobrança do namorado e explica que está vivendo um momento conturbado com o surgimento dos meios-irmãos.

Vendo Júlia emocionada, Edgard pede desculpa e, sem rodeios, declara: “Eu quero que você seja a minha mulher, Júlia”. Ela fica impactada e sem reação por alguns instantes. Qual será a resposta da restauradora?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 16/03 a 21/03
* Resumo da novela Sete Vidas – 23/03 a 28/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo