Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 56, terça-feira (12/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/05), na Globo, o capítulo 56 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos.

Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente. Bernardo pede ajuda a Júlia. Pedro enfrenta Iara para defender Vicente. Luca e Sofia questionam Luís sobre a discussão entre Branca e Esther. Miguel e Marina se preparam para jantar juntos. Luís pede para Esther se desculpar com Branca. Lígia chega à casa de Miguel e o vê beijar Marina.

Júlia fica mexida com revelação sobre Pedro

Júlia (Isabelle Drummond) bem que está tentando esquecer Pedro (Jayme Matarazzo) de uma vez por todas, mas parece que não vai ser tão fácil assim. A loira vai até a casa de Bernardo (Ghilherme Lobo) tentar consolar o jovem, que está chorando, e acaba ouvindo mais do que gostaria. O filho de Marlene (Cyria Coentro) explica que precisa de dinheiro para sair de casa, já que não consegue mais conviver com Durval (Claudio Jaborandy).

Até aí tudo bem, mas o que Júlia não esperava era que Bernardo fosse reclamar de Pedro para ela. “No fundo ele não está feliz. A verdade é que ele não queria ter esse filho. Ele gosta de você, Júlia, e está na cara que isso vai dar errado”. A loira fica visivelmente mexida.

Que situação, hein?

Miguel beija Marina e Lígia vê tudo

Lígia (Débora Bloch) está prestes a ter uma surpresa nada agradável! Depois de contar para Irene (Malu Galli) que quer, enfim, viver sua história de amor com Miguel (Domingos Montagner), ela decide ir atrás do ambientalista em sua casa. A jornalista só não imagina que nesse exato momento o ex está tendo um momento para lá de íntimo com outra pessoa.

Sem saber que a amada está a caminho, o ambientalista conversa com Marina (Vanessa Gerbelli) na varanda, e a gata acaba se declarando para ele: “Você está sozinho, eu também, e que mal pode haver em você me deixar cuidar de você um pouco? Em a gente ficar junto?”.

Eles se encaram, intensos, e Miguel a puxa e a beija na boca. Ao mesmo tempo, Lígia caminha decidida até a casa do navegador quando, subitamente, para, incrédula, ao ver os dois se beijando.

E agora?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 11/05 a 16/05
* Resumo da novela Sete Vidas – 18/05 a 23/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo