Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 11/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/01), na Globo, o capítulo 157 da novela Além do Tempo. No capítulo desta segunda-feira, Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem.

Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Dorotéia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa.

Lívia e Vitória recebem notícias sobre o estado de saúde de Emília

Todos estão preocupados com a situação de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e, por isso, Lívia (Alinne Moraes) e Vitória (Irene Ravache) procuram a médica para saber qual é a real situação da dona da Beraldini. A doutora explica que Emília está em coma superficial, mas que logo terá vida normal.

Bernardo (Felipe Camargo) chega logo em seguida e pergunta por quanto tempo sua amada vai ficar internada. A médica, no entanto, garante que Emília está com a pressão estabilizada e que vai poder ir para casa em breve.

Essa foi por pouco, hein?!

Pedro planeja se vingar de Felipe: ‘Ele vai sofrer’

Pedro (Emilio Dantas) fica revoltado ao saber que Melissa (Paolla Oliveira) não conseguiu desligar a energia da cave de Felipe (Rafael Cardoso). Enquanto ela tenta se explicar, dizendo que Dorotéia (Julia Lemmertz) apareceu na hora a atrapalhou tudo, ele garante que já sabe o que vai fazer para acabar com o vinicultor.

Muito curiosa, Melissa pergunta qual é o plano, mas o executivo prefere manter segredo. “Só se eu fosse burro pra te contar o que estou pensando. Capaz de num chilique você estragar tudo. Mas garanto que o Felipe vai sofrer, ah se vai”.

O que será que Pedro tem em mente?

Roberto aceita fazer exame de DNA

Melissa (Paolla Oliveira) ainda não desistiu de se vingar de Felipe (Rafael Cardoso). Para isso, ela procura Roberto (Romulo Estrela) e pede para ele fazer o exame de DNA com Alex (Kadu Schons). O médico, no entanto, resiste. “Quero que você me dê sua palavra de que realmente esse DNA vai servir só pra tirar a nossa dúvida, que ninguém vai saber”, pede.

A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) garante que ninguém vai saber de nada, e Roberto, então, aceita realizar o teste.

Será que ele é mesmo o pai de Alex?

Vitória fica emocionada com convite de Lívia

Emília (Ana Beatriz Nogueira) finalmente tem alta e volta para a casa. Emocionada, Vitória (Irene Ravache) acompanha a filha e se surpreende quando Lívia (Alinne Moraes) lhe faz um convite para lá de especial. “Vem, minha avó. A senhora vai ficar junto dela, vem”, diz a sommelier.

Com os olhos marejados, Vitória responde: “Eu quis tanto voltar pra esta casa, Lívia… pedi tanto! Mas não assim”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo