Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 95, sexta-feira (26/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/06), na Globo, o capítulo 95 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sexta-feira, Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente.


Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia. Bernardo deixa a casa de Marlene.

Júlia e Laila fofocam sobre Bernardo, e jovem fica revoltado com meios-irmãos

Pobre Bernardo (Ghilhere Lobo)! Parece que seu beijo em Elisa (Letícia Colin) virou o assunto do momento entre os meios-irmãos. Sem ser percebido, o jovem escuta Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Júlia (Isabelle Drummond) conversarem sobre o acontecimento e fica irritadíssimo ao descobrir que foi Pedro (Jayme Matarazzo) quem iniciou a fofoca.

Desavisado, o biólogo liga para Bernardo e é surpreendido quando o adolescente explode ao telefone: “Olha, quer saber? Eu estou de saco cheio! Saco cheio dessa família! Até porque eu não tenho nada a ver com um bando de gente maluca, que fica tentando resolver o problema dos outros porque não tem coragem de olhar pros seus!”.

Essa pegou mal, hein?

Júlia e Elisa ficam chocadas com atitude drástica de Bernardo

Bernardo (Ghilherme Lobo) fica irritadíssimo ao descobrir que seu beijo em Elisa (Letícia Colin) virou fofoca do momento entre os meios-irmãos e toma uma atitude drástica: sem avisar a ninguém, o jovem arruma suas coisas e parte de volta para Belo Horizonte.

Alheias ao acontecimento, Júlia (Isabelle Drummond) e Elisa batem à porta de Marlene (Cyria Coentro) e se surpreendem quando ela atende às lágrimas. As duas perguntam o que aconteceu e a mãe do adolescente mostra a carta de despedida do filho. “Quando você estiver lendo isso, eu vou estar voltando. Voltando pro lugar de onde eu não devia ter saído…”, ele desabafa.

E agora? Qual será a reação dos irmãos?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 22/06 a 27/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo