Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 99, quinta-feira (02/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/07), na Globo, o capítulo 99 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quinta-feira, Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou.


Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.

Pedro tem conversa emocionante com Miguel

Pedro (Jayme Matarazzo) surpreendeu Miguel (Domingo Montagner) ao bater à porta de sua casa, mas as emoções estão longe de terminarem por aí! O navegador convida o filho para entrar e, durante uma conversa, o jovem finalmente coloca um ponto final na briga com o pai biológico: “Tudo que afastou a gente, toda a mágoa, as acusações, o ressentimento… A minha vontade é que isso possa ficar para trás”.

Miguel fica visivelmente tocado com o que ouve de Pedro e agradece: “Eu fico muito feliz”. Não vai perder esse momento que todos esperavam, né?

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Sete Vidas!

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Júlia e Pedro se reaproximam na reta final de Sete Vidas

O coração de Júlia (Isabelle Drummond) parece não ter tido mais sossego desde que ela conheceu Pedro (Jayme Matarazzo). Depois de muitas idas e vindas, revelações bombásticas e choro, a loira acabou encontrando um novo amor nos braços de Felipe (Michel Noher). Mas, mesmo com o fim da novela se aproximando, esse triângulo amoroso ainda não está perto de acabar.

Nesta reta final, Pedro e Júlia vão se reaproximar e vai rolar até um abraço para lá de íntimo. Qual será o motivo? E Felipe, o que ele vai pensar dessa situação?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Sete Vidas – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo