Resumo da novela Malhação – Capítulo 200, sexta-feira (24/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/04), na Globo, o capítulo 200 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever.

Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina. Lobão pensa em falar com Tomtom e vai à casa de Pedro. Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pen-drive de Alan. Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional.

Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina. Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê. Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha.

Lobão ganha uma nova pretendente: ‘Joaquina, sua escrava’

E a investigação do Lobão (Marcelo Faria) sobre a luvinha continua! Enlouquecido atrás de pistas, ele acaba se deparando com Joaquina (Yasmin Gomlevsky), que não perde a chance de se jogar em cima dos machos-alfa: “Joaquina, sua escrava”, ela se apresenta para o vilão.

O bandido se aproveita da situação e pergunta onde ela achou a luvinha. Joaquina responde: “Na floresta encantada. Quer que eu te leve lá, meu Lobo mau?”. OMG! Será que a Jô tá correndo perigo?

Zé desiste do Warriors e dá vaga pra Duca

Ai, gente! Quem tem amigo na vida, tem tudo! E o Duca (Arthur Aguiar) vai perceber muito bem isso. Todo triste porque não tem dinheiro para a cirurgia da avó, ele comenta com Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim) que o único jeito de conseguir a grana seria vencendo o Warriors. Só que não tem mais vaga para participar do campeonato…

É aí que entra o Zé! O cara simplesmente oferece a sua vaga para o amigo: “Eu desisto, Duca! Pode lutar no meu lugar que eu vou tá lá, na arquibancada, torcendo por você”. Caracaaaaa! Isso que é parceiro, hein? Será que o Duca vai topar?

Karina se aproxima de Gael, mas garante que não vai desistir do Warriors

É, galera! Tá rolando uma reaproximação bem fofa entre a Karina (Isabella Santoni) e o Gael (Eriberto Leão). Depois de fazer uma visita para o pai, a esquentadinha diz para ele ir com calma, e não aceita voltar para sua antiga casa. O mestre convida a filha para lutar em sua academia, mas ela garante para ele: “Vou fazer de tudo pra provar que mereço tá naquele campeonato”.

Só que Gael promete que não quer mais mentir para a filha, e diz que, mesmo assim, vai fazer de tudo para ela desistir. Logo depois, o mestre se dá conta de que está com a filha perto e pede: “Vamos esquecer isso essa noite, me dá um abraço”. Emocionada, a esquentadinha cai nos braços do pai.

Se liga, K! Tá na hora de sair das garras do bandido do Lobão (Marcelo Faria), né?

Gael e Dandara vão fazer ultrassonografia

O Gael (Eriberto Leão) e a Dandara (Emanuelle Araújo) não aguentam de curiosidade para saber se terão um menino ou uma menina. Os dois vão fazer uma ultrassonografia e, finalmente a hora do resultado chega. Só que o médico faz suspense na hora de revelar a notícia tão esperada.

E você? O que acha?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 20/04 a 24/04
* Resumo da novela Malhação – 27/04 a 01/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo