Resumo da novela Te Dou a Vida – 11/10 a 15/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 11 de outubro a 15 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Outubro

Capítulo 16: Samuel conversa com o advogado de Ernesto e garante que, assim que forem apresentadas as provas a favor de Pedro, eles vão processá-lo por lesão corporal. Ernesto vem ver Pedro e diz-lhe que este é um aviso para ficar completamente afastado da mulher Elena e Nicolás, mas Pedro diz-lhe que depois do que fez, fará todo o possível para estar perto do menino.

Vendo que a situação se complica cada vez mais, Ernesto decide retirar a denúncia contra Pedro. Elena chega para recebê-lo em sua liberdade e os dois se beijam, entretanto, Samuel percebe o que está acontecendo e impede Gina de descobrir seu irmão com a mãe de Nicolás.

Elena é sincera com a irmã mais velha e conta a ela sobre o beijo que ela deu com Pedro, então Irene aproveita e liga para o marido de Elina para confessar seu segredo. Rosa sai para comer com Samuel, mas se encontra com o homem que a perseguiu nos dias anteriores e lhe diz que em troca de não machucar o namorado, ela fará tudo o que ele lhe pedir.

Terça-Feira, 12 de Outubro

Capítulo 17: Andrea conversa com Horácio e conta que sua filha está se apaixonando por Pedro, por isso seu pai decide conversar com Elena. Elena cita Pedro em um café e afirma que eles deveriam se mudar, pois ela não é capaz de sacrificar sua família pelo que sente por ele.

Pedro fica muito triste e decide continuar com o casamento. Ernesto propõe a Elena que eles vão morar nos Estados Unidos por um tempo e ela não se opõe.

Samuel fica muito intrigado porque Rosa desaparece de um momento para o outro e tenta buscar a ajuda de Gabriela, sua amiga. Irene está desesperada com a decisão de Elena de continuar com o casamento, pois a cada dia a mulher sente amor pelo cunhado e não sabe mais como separá-lo da irmã.

Quarta-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 18: Samuel fica perplexo ao ver a atitude de Rosa, além disso, porque ela lhe disse que ele é um jovem muito amargo. Samuel sai de casa e quase é atropelado pelo namorado de Rosa, então ele e Gabriela decidem correr atrás do carro em vão.

Pedro chega na casa de Elena para se despedir de Nico e conversar com ela, mas recebe uma triste notícia quando ela confirma que não quer ficar perto dele ou que não vale a pena sacrificar seu casamento pelo que ela sente. Por outro lado, Mónica volta à empresa e o advogado de Andrea conversa com Horácio para informá-lo que sua esposa quer um percentual de seus negócios, ele diz a ela que não aceita o negócio e que vai se divorciar.

Quinta-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 19: Pedro dedica um vídeo a Nicolás e Ernesto percebe isso, então o homem decide se passar por Elena para mandar um e-mail para seu pai biológico e pedir que ele não escreva mais para Nicolás. Samuel sai para festejar com Gabriela e enquanto eles dançam uma mulher chega e beija o rapaz, então ela se aborrece e decide ir embora.

Por outro lado, Ernesto e Elena continuam tendo várias discussões em decorrência da questão de Pedro. Pedro fala com o irmão sobre os seus sentimentos e felizmente é a mãe dos jovens que os escuta, por isso decide falar com o filho e dizer-lhe que o amor deve ser a prioridade do casamento.

Ernesto conversa com Irene e diz a ela que eles vão morar nos Estados Unidos, mas Elena não sabe disso, então ela desesperadamente grava uma conversa com sua irmã onde a mãe de Nicolás concorda em estar profundamente apaixonada por Pedro.

Sexta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 20: Elena fica muito triste porque Nicolás a informa que Pedro vai se casar no mesmo dia em que ela viaja com Ernesto para os Estados Unidos, mas até agora Irene tem tentado localizar o pai biológico de Nicolás para que seja ele quem queira sua irmã. O casamento de Pedro e Gina é uma realidade, todos os convidados acompanham o casal num dos dias mais importantes para eles, enquanto Elena não para de pensar em Pedro; Quando falam dos votos, Pedro se arrepende de ter se casado e deixa Gina em pé no altar.

Gina chega na casa de Elena e é culpada pelo que aconteceu com ela, além disso, ela quebra um vidro no carro da mãe de Nicolás. Irene vem ajudar a irmã, mas não antes de se alegrar porque Pedro não se casou.

Pedro chega na casa de Elena e confessa que apesar de amá-la, tem certeza de que ela não fará nada por ele ou pelo que ele sente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo