Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 23/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/10), no SBT, o capítulo 60 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Mateus fica contente ao saber que a professora Flavia não está realmente namorando e fala que daqui 10 anos ele poderá namorar com ela.


Isabela diz para os amigos que ela quer trocar de lugar com Manuela para fazer a sessão de fotos para capa do CD da banda Cúmplices de Um Resgate. Fiorina conversa com o padre no confessionário. A italiana diz que está tendo um boato no vilarejo de que a sobrinha do padre está namorando o pastor. O padre desmente a notícia, mas Fiorina diz que se o boato surgiu é porque alguém deu motivo. Frederico avisa Rebeca que Safira está tão recalcada que irá pegar ainda mais no pé dela. O padre Lutero conversa com a sobrinha e lhe instrui a ficar longe de um possível relacionamento com o pastor.

Manuela se assusta ao ver Isabela desfaçada de menino no banheiro. As duas trocam de lugar novamente para a sessão de fotos da capa do CD. Joel e seu filho, Omar, chegam ao haras. Manuela e Isabela estão no banheiro da gravadora para trocarem novamente de lugar após as fotos, mas Regina entra no lugar e diz que irá esperar por ela.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 19/10 a 23/10
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 26/10 a 30/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo