Resumo da novela Te Dou a Vida – 22/11 a 26/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 22 de novembro a 26 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Novembro

Capítulo 46: Pedro leva a mãe ao parque onde encontra Nicolás e tem a sorte de passar a tarde com ele. Gina manda as fotos para Ernesto comprovando que Helena não se importa com ele.

Esther está muito feliz por ter ficado perto de Nicolás, enquanto Andreia tem um encontro com Rafael, o homem que ela conheceu na internet. Enquanto isso, Pedro recebe um telefonema de uma pessoa que o ajudou a mudar o verniz de seu novo apartamento.

Com a ajuda de Rosa, Gina descobre o lugar onde Helena e Pedro se encontram, então a mulher conta a Ernesto. 46.

Helena sai de casa e encontra Pedro no apartamento clandestino. Ernesto segue os dois e grava sua esposa com Pedro para chantageá-la.

Domingo come um bolo que altera sua condição física. Ernesto chega em casa e leva Nicolás embora sem deixar que sua esposa o veja.

Pedro recebe um telefonema de Ernesto onde o chantageia e pede que ele fique longe de Helena para que ela possa ver o filho novamente, ele concorda. Por sua vez, Gina não pode saber o que está acontecendo com Pedro.

Rafael visita Andreia e a empregada da mulher percebe que o homem é um golpista.

Terça-Feira, 23 de Novembro

Capítulo 47: Nelson tem um encontro com uma faxineira muito bonita, mas maníaca pela limpeza. Ernesto marca um encontro para Pedro no apartamento clandestino.

Ernesto volta para casa com Nicolas e diz a Helena que está derrotado e que vai lhe dar o divórcio. Alma avisa Andreia sobre Rafael, mas ela se recusa a ouvir seu empregado.

Ernesto chantageia Pedro com algo que, embora o mecânico não queira fazer, ele acaba aceitando, pois não quer ver o vilão tirando Nicolas de Helena. Helena e Pedro se encontram no apartamento e o jovem tem atitudes estranhas para fazê-la acreditar que não a ama.

Quarta-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 48: Nelson tem um encontro com uma mulher mas ele conclui que ela não é para ele. Pedro resolve falar com Gina e pedir que ela faça tudo relacionado ao bebê juntos.

Andreia marca um encontro com Rafael. Helena sofre ao ver a mudança de atitude de Pedro.

Horácio chega ao hotel onde está a mãe de seus filhos e diz a Rafael que ele deve parar de procurar sua esposa. O pai de Helena não percebe que sua namorada Mônica estava ouvindo tudo.

Quinta-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 49: Samuel recebe um recado de Rosa e Gabriela fica chateada com ele, porém o jovem concorda em conhecer a ex-namorada. Nicolás decide telefonar para Pedro, mas o mecânico é muito seco e diz que não o pode vê-lo porque tem muito trabalho, razão pela qual Helena fica muito triste ao ver que ele também é contra o filho.

Samuel descobre quem é Modesto e decide ajudar a jovem enquanto Gabriela lhe diz que o homem é perigoso e que não pode ser denunciado. Pedro vai a procura de Gina e pede para reatar com ela, supondo que a jovem não sabe da chantagem de Ernesto, da qual a vilã também é cúmplice.

Helena continua a sofrer com a mudança de atitude de Pedro.

Sexta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 50: Irmã Inés consegue encontrar a escola onde Miguel Hernández estudou, mas a atitude dela causa uma consequência por ela ter se ausentado do trabalho. Nelson tem um encontro com Paulina, mas o momento não dá certo porque ela adormece a maior parte do tempo.

Por outro lado, Gina faz o ultrassom; Ela engana Pedro mostrando-lhe um papel onde ele não percebe que o filho não é seu. Esther, a mãe de Pedro, resolve procurar Helena para conversar com ela e dizer que não entende o comportamento do filho, então ela também diz à mulher que acredita que Ernesto faz parte de sua mudança de atitude.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo