Resumo da novela Um Lugar ao Sol – 20/12 a 25/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol (de 20 de dezembro a 25 de dezembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Dezembro

Capítulo 26: Christian/Renato salva a vida de Túlio, que garante que o acordo entre eles não mudará. Antônia afirma a Bárbara que é Janine quem r eceberá o prêmio do concurso.

Alípio avisa a Queiroz que terá que fugir, e inventa uma mentira para Elenice. Christian/Renato e Bárbara viajam.

Ana Virgínia indica outra profissional para atender Rebeca. Bárbara sugere a Christian/Renato que eles adotem uma criança.

Felipe fica constrangido diante da precariedade da casa de Júlia. Elenice se nega a acreditar que Alípio a abandonou.

Joy discute com Inácia, que defende Valdir. Ravi ameaça Valdir para defender Yasmin.

Inácia avisa a Joy e a Ravi que Valdir foi à polícia.

Terça-Feira, 21 de Dezembro

Capítulo 27: Joy se coloca em defesa de Ravi. A enfermeira avisa a Noca que Napoleão faleceu.

Lara flagra Noca pegando dinheiro no colchão de Napoleão. Túlio aceita as condições impostas por Rebeca para voltar para casa.

Érica e Santiago se beijam. Cecília não gosta de ver que Rebeca reatou seu casamento com Túlio.

Breno chega de viagem. Elenice fica chocada ao ver uma reportagem na TV sobre a prisão de Alípio.

Bárbara não acredita quando chega à casa de Santiago e vê Luan se divertindo na piscina com o pai e Érica. Elenice confronta Alípio na delegacia.

Quarta-Feira, 22 de Dezembro

Capítulo 28: Elenice é humilhada por Alípio. Santiago não assume para Bárbara que está namorando Érica.

Christian/Renato aconselha Santiago a procurar Érica. Santiago comunica à família que está namorando Érica.

Noca decide abrir o restaurante só com um prato por dia. Gorete entrega para Christian/Renato o anel que Janine deixou junto a um bilhete pedindo para Bárbara fazer a parte dela.

Depois de descobrir que Roney a está traindo, Stephany resolve acompanhar Érica e Luan no jantar promovido por Santiago. Bárbara provoca Érica durante o jantar.

Roney irrompe pelo salão atrás de Stephany.

Quinta-Feira, 23 de Dezembro

Capítulo 29: Roney acaba ferindo Stephany ao confrontar Christian/Renato. Santiago leva Érica e Stephany para o hospital.

Lara é contra a decisão de Noca de vender o prato a preços baixos. A fila que forma na calçada para o restaurante de Noca chama a atenção da imprensa.

Christian/Renato fica atônito ao assistir à entrevista de Noca pela televisão. Geize conta a Noca que viu um rapaz igual ao Christian no mercado.

Francisco passa mal depois de comer o frango que Samuel distribuiu para seus funcionários. Ravi questiona Samuel e acaba preso.

Joy pede ajuda a Christian/Renato, que paga a fiança de Ravi e leva Francisco para o hospital. Santiago leva Luan ao encontro de Érica, que está no hospital com Stephany, e fica perplexo ao ver Christian/Renato com Francisco.

Sexta-Feira, 24 de Dezembro

Capítulo 30: Ravi diz a Santiago que pediu ajuda a Christian/Renato para socorrer o filho que estava doente. Santiago oferece seu apart-hotel para Érica morar com Luan.

No momento em que Bárbara se prepara para contar a verdade a Christian/Renato sobre o conto premiado, Janine a procura implorando por dinheiro. Breno sonha com Cecília.

Bárbara hospeda Janine no apart-hotel da família. Durante sessão de terapia com Ana Virgínia, Breno revela a Ilana que está interessado por outra mulher.

Janine explica a Antônia que ela vendeu seu trabalho para Bárbara por necessidade, e pede à professora que não interfira na sua decisão. Bárbara é chamada ao palco para a premiação, enquanto Antônia chega disposta a contar a verdade.

Sábado 25 de Dezembro

Capítulo 31: Janine consegue impedir que Antônia revele a verdade sobre a autoria do conto. Santiago fica surpreso ao ver Janine no apart-hotel e, de forma conciliadora, sugere que Érica, Janine e Luan fiquem juntos no apartamento.

Stephany e Roney fazem as pazes. Christian/Renato insiste para Ravi voltar para o apartamento e pede ao amigo que guarde o dinheiro que Túlio o obriga a receber.

Érica descobre que não foi Bárbara quem escreveu o conto. Inácia desconfia quando Yasmin lhe conta que Christian/Renato está ajudando Ravi.

De volta ao apartamento, Ravi esconde o dinheiro que Christian/Renato lhe deu em um vaso de plantas artificiais. Inácia alerta Joy para ficar de olho na amizade de Christian/Renato e Ravi.

Joy pressiona Ravi para explicar a relação que o marido tem com Christian/Renato.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo