Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 09/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/09), na Globo, o capítulo 154 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Martim discute com Bento e Beatriz o defende. Bento conta para Beatriz como conseguiu pistas sobre o esquema da Prefeitura. Afrânio sofre com o afastamento de Martim.


Martim pede que Beatriz conte a verdade para ele. Ceci tem um pressentimento. Zé Pirangueiro encontra Martim dormindo em uma canoa. Luzia e Piedade sentem falta de Beatriz. Iolanda percebe os olhares de Martim para Beatriz.

Carlos arma novo plano para se vingar de rivais

Carlos (Marcelo Serrado) está sem limites! Quando Queiroz (Batoré) diz que existe uma aproximação muito estranha e suspeita entre Bento (Irandhir Santos) e Encarnação (Selma Egrei), provoca a desconfiança do novo coronel da cidade. Por isso, o próprio Carlos ordena que o secretário de segurança faça um trabalho sujo e arrume dois capatazes. Em seguida, diz: “Eles deram o recado deles, Queiroz, eu tenho que dar o meu”.

O que será que Carlos vai armar dessa vez?

Martim decide ir embora

Cansado de lutar contra tudo de errado em sua família, Martim (Lee Taylor) decide ir embora e avisa que vai trabalhar como fotógrafo no exterior. Ao receber a notícia, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) comemora e aproveita para ironizar a decisão do inimigo: “Pensei que você fosse ficar até derrubar minha máscara… Como sempre disse”, fala o novo Saruê para o cunhado.

Só que Martim diz que lavou suas mãos e, logo depois, diante de Afrânio (Antonio Fagundes), ele diz o motivo de sua partida: “Eu voltei para destruir o Saruê. Mas, quando cheguei, vi que os Saruês já tinham destruído essa família!”. Não perca a cena que está previstsa para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 9/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09
* Resumo da novela Velho Chico – 12/09 a 17/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo