Resumo da novela Vale Tudo – 27/08 a 01/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 27 de agosto a 01 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 62 – segunda, 27 de agosto: Odete diz a Fátima que precisa de sua ajuda para separar Raquel e Ivan. Em troca, lhe promete que Afonso se casará com ela. Fátima aceita imediatamente. César sugere que ela se aproxime de Ivan para facilitar seus planos. Tiago e seus amigos chegam a Búzios. Fátima tenta convencer Ivan de que está mudada. Ivan decide lhe dar um crédito. Posseiros invadem uma fazenda de Odete na Bahia. Irritada, ela está disposta a resolver a situação com violência. Odete encontra Fátima e esta diz que já começou a agir.

Capítulo 63 – terça, 28 de agosto: No dia seguinte, Fátima prepara um jantar para Raquel e Ivan. Gervásio dá outra prensa em César e, desta vez, fala da mala. César começa a entender tudo. Marco Aurélio descobre que André foi com Tiago para Búzios e segue para lá, insistindo em implicar com a amizade dos dois. Tiago, deprimido, não consegue dormir. Ele encontra Fernanda e os dois assumem sua mútua paixão. Depois do jantar, Fátima deixa Ivan e Raquel a sós, mas fica ouvindo a conversa. Ivan diz que eles devem fugir com os dólares.

Capítulo 64 – quarta, 29 de agosto: Raquel e Ivan lembram que ainda estão na casa de Fátima e vão embora, mas a discussão continua. César tenta comprar de volta a mala que roubou e vendeu a um amigo. Afonso insiste com Odete em encontrar uma maneira pacífica de resolver a ocupação da fazenda. Tiago conta para André que ele e Fernanda estão apaixonados. André, com raiva, dá um soco no amigo. César chega com a mala e Fátima se espanta quando a vê. Ela pega a mala que era de Rubinho e começa a entender o que aconteceu.

Capítulo 65 – quinta, 30 de agosto: Fátima decide descobrir onde Ivan e Raquel esconderam os dólares. Para isso, ela os convida para jantar sempre em sua casa. Mais tarde, quando encontra Odete, Fátima garante que Raquel sairá da vida de Ivan para sempre. Raquel faz uma cópia da chave de sua casa para Fátima. Com essa chave, Fátima entra no apartamento e ouve uma discussão entre a mãe e Ivan. No dia seguinte, da casa de Fátima, Raquel telefona para Ivan e diz que vai devolver o dinheiro imediatamente. Fátima ouve a conversa.

Capítulo 66 – sexta, 31 de agosto: Raquel vai ao banco com Gildo. Enquanto isso, Fátima pede a César que a impeça de devolver o dinheiro. César procura um amigo. Quando Raquel sai com o dinheiro, o amigo de César atropela Gildo e o leva para um hospital. Gildo logo é liberado e vai com Raquel para a casa de Fátima, onde Ivan os aguarda. Fátima dá um sonífero para Raquel, sem que ela saiba, e sai, enquanto Ivan vai para casa. Fátima volta e pega os dólares, deixando no lugar o isqueiro de Ivan. Raquel acorda e pensa que Ivan pegou o dinheiro.

Capítulo 67 – sábado, 01 de setembro: Raquel acusa Ivan e não acredita quando ele se defende. Os dois discutem e acabam se magoando. Raquel chora muito e Ivan sai irritado. Fátima leva os dólares para a casa de César, enquanto ele arruma um jeito de tirar o dinheiro do país. Raquel conta o motivo da briga para Poliana. Ivan também conversa com Poliana, que o aconselha a procurar Raquel novamente. Afonso continua insistindo com Odete para deixá-lo resolver o problema da fazenda. Ivan procura Raquel e diz que a espera para conversar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo