Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 01/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), no SBT, o capítulo 349 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Frederico surta ao descobrir que foi Tomás e Taísa que roubaram seus desenhos e figurinos para entregarem as peças com ideias copiadas na segunda fase do concurso.


Manuela avisa os amigos que decidiu que irá se apresentar no show de bandas ao lado deles. Navarro, Sandro e Vargas invadem a On-Enterprise vestidos com máscara. Lurdinha e Laura se assustam e são amarradas na empresa. Laura consegue se soltar e também Lurdinha.

A secretária aciona o alarme. Fiorina vira candidata a prefeita no vilarejo, porém descobre que Giuseppe também é candidato.

Na igreja evangélica, os fiéis debatem se aceitam o casamento de Augusto ou não. C1R e Manuela e Seus Amigos chegam atrasados no concurso e são desclassificados, porém a produção decide regravar o programa e todos ganham mais uma oportunidade.

Vargas e Navarro decidem roubar a mansão de Meire. Julia chora por ter machucado o pulso antes de se apresentar no concurso. Priscila cai durante a apresentação.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 05/12 a 09/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo