Resumo da novela Vale Tudo – 28/01 a 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 28 de janeiro a 02 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 196 – segunda, 28 de janeiro

César (Carlos Alberto Riccelli) avisa Fátima (Glória Pires) que vai resolver sua situação com Odete (Beatriz Segall) custe o que custar. Helena (Renata Sorrah) enche a cara e faz confissões em um bar. Odete é assassinada. O porteiro Sebastião acompanha os policiais à cena do crime. Celina (Nathalia Timberg) é avisada sobre o assassinato da irmã e se desespera. Marina (Ana Lúcia Monteiro) conta para Eugênio (Sérgio Mamberti) sobre a morte de Odete. Raquel (Regina Duarte) convence Ivan (Antônio Fagundes) a ir atrás de Helena, que volta para a mansão bêbada. Afonso (Cássio Gabus Mendes) conta para Helena que Odete foi assassinada e ela desmaia.

Raquel e Ivan vão à casa de Celina. Tiago (Fábio Villa Verde) sofre e desabafa com Fernanda (Flávia Monteiro). Solange (Lídia Brondi) avisa que vai para a casa de Afonso e discute com Mário Sérgio (Marcos Palmeira). Ao saber do assassinato, Fátima (Glória Pires) proíbe Olavo (Paulo Reis) de dizer que César foi ao apartamento atrás de Odete. Solange consola Afonso. O delegado avisa que precisa interrogar os Roitman. Helena agradece a presença de Ivan e Raquel. No interrogatório, Celina revela triangulo amoroso entre César, Fátima e Odete. O porteiro diz a polícia que Fátima foi a última pessoa que ele viu entrar no prédio. César some. O apartamento de Raquel é arrombado e ela descobre que as provas contra Ivan foram roubadas.

Capítulo 197 – terça, 29 de janeiro

Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) ficam desesperados com sumiço do dossiê e decidem procurar Fátima (Glória Pires). Afonso (Cássio Gabus Mendes) aponta César (Carlos Alberto Riccelli) como assassino de Odete (Beatriz Segall) para a polícia. O delegado interroga Helena (Renata Sorrah) e aponta atitudes suspeitas da pintora, mas ela garante que não matou a mãe. César volta ao apartamento de Olavo (Paulo Reis), conta para Fátima (Glória Pires) que não encontrou com Odete, mas que descobriu que a amante cancelou o depósito dos dólares.

Ele garante que não matou a empresária, manda que Fátima não o procure mais e avisa que vai sumir do mapa. Fátima conta para Raquel e Ivan que César sabia sobre o dossiê e que ajudou a recuperá-lo. Leila (Cássia Kis Magro) volta ao Rio. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) presta depoimento. O delegado manda o detetive Veiga seguir Fátima. Odete é enterrada. Laís (Cristina Prochaska) decide voltar para a pousada e conhece Marília (Bia Seidl). Olavo e Fátima desconfiam do sumiço de César. Ivan decide ir a marina procurar César. Laís descobre que César está em Búzios.

Capítulo 198 – quarta, 30 de janeiro

Ivan (Antônio Fagundes) descobre que César (Carlos Alberto Riccelli) vendeu o barco e fugiu. Laís (Cristina Prochaska) avisa Raquel (Regina Duarte) que César está em Búzios. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) diz a Fátima (Glória Pires) que eles não devem se encontrar mais. O detetive vai à casa de Leila (Cássia Kis Magro) atrás de Fátima. Íris (Cristina Galvão) diz a Consuelo (Rosane Gofman) que Jarbas (Stepan Nercessian) não é o homem da sua vida. Fátima é chamada para prestar depoimento.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) marca uma reunião com a diretoria da TCA para escolher o novo presidente da empresa e pressiona Helena (Renata Sorrah) a comparecer, mas ela se nega. Celina (Nathalia Timberg) encoraja Helena a participar da reunião e deter Marco Aurélio. Tiago (Fábio Villa Verde) confessa para Fernanda (Flávia Monteiro) que acredita que a mãe pode ter matado Odete (Beatriz Segall). Fátima diz que foi ao apartamento de Odete atrás de César e afirma que saiu de lá junto com ele. O delegado ameaça Fátima. Ivan e Raquel viajam para Búzios e investigam os passos de César. Helena vai a uma reunião do AA com William (Dennis Carvalho) e decide se juntar ao grupo. Ivan e Raquel avistam César em um barco.

Capítulo 199 – quinta, 31 de janeiro

Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) perseguem César (Carlos Alberto Riccelli), mas não conseguem alcançá-lo. Fátima (Glória Pires) decide visitar o filho e Aldeíde (Lília Cabral) deixa escapar que Raquel foi para Búzios. Celina (Nathalia Timberg) fica irritada com a forma com que os jornais noticiaram a morte de Odete (Beatriz Segall). Indignado, Afonso (Cássio Gabus Mendes) procura Renato (Adriano Reys) e pede ajuda para lidar com a imprensa.

Raquel e Ivan decidem voltar para o Rio e encontram César na estrada. Dessa vez, eles conseguem pegar o malandro, mas ele garante que não está com o dossiê. Helena (Renata Sorrah) conta para Celina que ingressou nos Alcoólicos Anônimos. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) pede Solange (Lídia Brondi) em casamento. Fátima procura Poliana (Pedro Paulo Rangel) e pergunta se Raquel sabe sobre o paradeiro de César. César faz um telefonema misterioso e decide voltar para o Rio.

Capítulo 200 – sexta, 01 de fevereiro

Poliana (Pedro Paulo Rangel) tenta despistar Fátima (Glória Pires) e diz que Raquel (Regina Duarte) foi a Búzios comprar um terreno. Celina (Nathalia Timberg) fica emocionada ao ouvir Helena (Renata Sorrah) dizer que decidiu se juntar ao AA e enfrentar o vício. Solange (Lídia Brondi) pede tempo a Mário Sérgio (Marcos Palmeira) para pensar sobre o pedido de casamento. César (Carlos Alberto Riccelli) volta ao Rio, faz nova ligação misteriosa e avisa que vai a delegacia. Eugênio (Sérgio Mamberti) presta depoimento, mas acaba irritando o delegado e é dispensado. Assustado, Eugênio confessa a Celina que está nervoso com a suspeita da polícia.

Olavo (Paulo Reis) procura César, desconfia do amigo e avisa que não vai esconder de Fátima que sabe sobre o seu paradeiro. Aldeíde (Lília Cabral) tem crise de ciúmes de Poliana por causa de Raquel. Afonso procura Ivan (Antônio Fagundes) e pede para que ele volte para a TCA, mas ele não aceita. Ivan aconselha Afonso a permitir que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) assuma a presidência da empresa para vigiá-lo mais de perto. Fátima procura César, diz que vai ficar ao dele e conta que Rafael está com Raquel. César fica indignado com a amante e manda que ela não o procure mais. O malandro avisa que a partir desse momento será cada um por si. Aldeíde deixa o apartamento de Raquel. Leila pressiona Marco Aurélio a sair do país, mas ele avisa que ainda não finalizou uma de suas falcatruas. Afonso reúne a diretoria da TCA para eleger novo presidente. César presta depoimento e faz acusações contra Fátima.

Capítulo 201 – sábado, 02 de fevereiro

César (Carlos Alberto Riccelli) diz em depoimento que Fátima (Glória Pires) foi ao apartamento atrás de Odete (Beatriz Segall), revela que ela saiu desmoralizada do casamento com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e que sonhava com a fortuna dos Roitman. O delegado avisa que os depoimentos entraram em contradição, mas César lança todas as acusações sobre Fátima. Marco Aurélio (Reginaldo Faria) assume a presidência da TCA. O detive procura Fátima e a intima a prestar novo depoimento. Marco Aurélio aconselha Leila (Cássia Kis Magro) a arrumar um bom advogado para Fátima, Freitas (João Camargo) escuta a conversa dos dois atentamente. Celina (Nathalia Timberg) diz a Laís (Cristina Prochaska) que William (Dennis Carvalho) está influenciando bem Helena (Renata Sorrah), que não tem bebido.

Afonso flagra William mexendo em sua mesa e desconfia. Afonso procura Ivan e insiste para ele voltar para a empresa, mas ele recusa novamente a oferta. Fátima vai ao apartamento visitar Rafael e desaba diante da mãe, mas Raquel não se comove e as duas discutem. Raquel acusa a filha de egoísmo e diz que ela só recuperou o dossiê porque não tinha interesse nele, mas Fátima insiste que mudou. Solange (Lídia Brondi) não aceita se casar com Mário Sérgio (Marcos Palmeira). O delegado revela a Fátima as acusações de César, mas ela decide não revelar seu álibi para proteger Ivan. Leila fica com pena de Fátima, mas Marco Aurélio é indiferente. Olavo (Paulo Reis) escuta ligação em que César pede dinheiro a alguém. Freitas vai ao apartamento de César. Helena procura Ivan. Olavo flagra Freitas saindo do prédio e descobre que César se aliou a Marco Aurélio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo