Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 57, segunda-feira (14/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/09), na Globo, o capítulo 57 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta segunda-feira, Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina.

Guilherme fala com Giovanna que quer que Carolina flagre Angel com Alex e diz que precisa salvar a menina do empresário. Alex mente para Carolina e ela perdoa o marido.

Alex revela a Carolina que Angel não ama Gui

Não é de hoje que Alex (Rodrigo Lombardi) vem alfinetando Carolina (Drica Moraes). Durante uma discussão com a mulher por causa de Angel (Camila Queiroz), o empresário, mais uma vez, chama a dona de casa de burra. Só que, dessa vez, Carolina não estremece: “Para de me chamar de burra. Odeio ser chamada de burra!”.

Os dois discutem porque a mãe da modelo acredita que a filha possa querer voltar com Guilherme (Gabriel Leone). Mas Alex surta só de cogitar essa hipótese. “Ela não gosta dele. Não ama!”, afirma o empresário, deixando Carolina intrigada. “Como você tem tanta certeza?”, pergunta ela.

Carolina briga com Alex e saca revólver

O clima está cada vez pior na casa de Alex (Rodrigo Lombardi). Uma briga séria entre o empresário e Carolina (Drica Moraes) por causa de Angel (Camila Queiroz) vai mexer com a estrutura emocional da dona de casa. Ela vai para o quarto, pega o revólver que estava trancando na gaveta e saca a arma.

Carolina faz as malas para deixar a casa de Alex

Carolina (Drica Moraes) já tolerou muita humilhação de Alex (Rodrigo Lombardi). Mas, quando o assunto é Angel (Camila Queiroz), a história muda! Por conta disso, a dona de casa toma a decisão de sair de vez da casa do marido.

Ela se tranca no quarto e começa a fazer as malas. Se antes era Alex que a chamava de burra, agora é ela mesmo que fala: “Não sô mulher pro Alex! Nem pra usar essas roupas, e morar nessa casa! Eu sô burra! Burra!”. Carolina não consegue conter a raiva e começa a chorar… Será que ela e Angel vão abandonar Alex de vez?

Angel ameaça voltar a fazer book rosa

Se com Carolina (Drica Moraes) Alex (Rodrigo Lombardi) diz e faz o que bem entende, Angel (Camila Queiroz) vai deixar bem claro que com ela é diferente. A modelo exige que o empresário peça perdão por ter humilhado a mãe mais uma vez. “Se ajoelha pra ela. Implora. Porque, se ela for embora, eu vô também”.

O empresário questiona: “E como vai viver sem minha grana?”. A resposta não agrada em nada Alex. “Faço book rosa. Saio com qualquer um”, ameaça a modelo. Alex surta com o que ouve, humilha Angel e toma uma atitude que a deixa completamente assustada.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 14/09 a 18/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo