Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 12/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/11), na Globo, o capítulo 4 da novela Rock Story. No capítulo deste sábado, Léo e Diana vão embora. Gui pede a Bianca o contato de um bom advogado. Zacarias não conta para Zuleica o que descobriu. Lázaro manda Ramon vigiar Zacarias. Gui conversa com Chiara sobre o irmão.

Léo e Diana se encontram em um motel. Gui se preocupa ao saber que Júlia/Lorena pode ser presa. Diana afirma que não quer que Chiara tenha contato com o irmão. Zacarias pensa em contar para Gui sobre Léo e Diana. Júlia consegue ligar o celular de Alex e pede ajuda a Tom para desbloqueá-lo. Ramon observa a casa de Gui.

Zacarias sonda com Zuleica se deve contar para o pai o que descobriu sobre Diana. JF conta para Luizão que eles receberam uma multa do síndico. Léo compra um carro novo. Gui fala para Júlia/Lorena o que conversou com o advogado e ela pensa em se entregar à polícia. Lázaro é obrigado a jantar com Néia. Júlia descobre que Lorena recebeu uma ameaça e fica preocupada. Léo procura Diana e Gui se enfurece com a visita do rival.

Lázaro coloca Zac na mira do paparazzo Ramon

Depois de ouvir o relato de Gui (Vladimir Brichta) sobre a volta do filho, Zac (Nicolas Prattes), Lázaro (João Vicente de Castro) decidiu incluir o adolescente em seus planos para derrubar de vez o roqueiro. O empresário pede para Ramon (Gabriel Louchard), o paparazzo que está na cola de Gui, fotografar também o garoto.

Ramon não parece muito feliz com a proposta de Lázaro. Ele lembra o empresário das consequências da última vez que tentou um clique da família do roqueiro: “Vê lá, Lázaro… Eu ganhei isso aqui fotografando a filha do Gui na escola, lembra?”, diz o paparazzo, temeroso, apontando para o colar cervical que está usando.

“Cola nele. Tira foto dele na piscina, curtindo a casa, usando roupa cara… tipo: ‘do reformatório para a mansão do pai’. ‘Zacarias’, que nome brega, ‘Zacarias, do crime para o glamour'”, ironiza o vilão.

Será que Zac também vai cair na trama de Lázaro?

Léo se desculpa com Diana por tê-la deixado sozinha em motel

Depois de convencer Diana (Alinne Moraes) a lhe dar uma chance para se explicar, Léo Régis (Rafael Vitti) leva a empresária para o motel onde ela ficou esperando pelo cantor na noite anterior. Ele diz que sua apresentação estava atrasada e não tinha como avisá-la. “Eu precisava muito ter te visto ontem. Aconteceu tanta coisa, queria desabafar, dividir…”, diz Diana, triste.

Vaidoso, Léo tira sarro do marido de Diana, afirmando que “dá de mil” nele, e acaba repreendido por ela: “Já disse que eu não quero que você fale do Gui quando nós estamos juntos”.

O cantor retruca a empresária, dizendo que queria jogar na cara do roqueiro que está com a esposa dele. “Quem ouve pensa que você só tá comigo por causa do Gui, Léo”, ironiza Diana.

“Nada a ver! Eu te amo, gata. Mas rola uma parada tipo destino nessa história. Ele aprontou contigo, aprontou comigo e a gente tá dando o troco junto. É justiça, tá ligada?”, dispara o astro.

Será que Léo Régis vai se vingar de Gui? Acompanhe em Rock Story neste sábado, 12/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 07/11 a 12/11
* Resumo da novela Rock Story – 14/11 a 19/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo