Resumo da novela Vitória – 08 de setembro a 12 de setembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 08/09/2014 a 12/09/2014), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 08/09/2014 – Capítulo 71

Artur insiste em dizer para Diana que o filho que ela espera é dele. Rafael nega e diz que ele e Diana começaram a namorar na viagem que fizeram juntos. Artur diz que vai pedir exame de DNA e Diana passa mal. Sabrina diz para William que suspeita que Iago tenha algo a ver com os casos de assassinato. Sabrina vai até Iago e diz que Gregório o acusou de matar Felipe.

Iago fica revoltado e diz que jamais seria capaz de matar o próprio irmão. Médico diz que bebê de Diana está bem, mas que ela não pode passar por situações de estresse. Gabi diz para Cicinho que Priscila voltou a circular pela escola. Cicinho diz que eles correm risco de vida e os dois arrumam as mochilas, planejando uma fuga.

Iago é chamado na delegacia para esclarecer os fatos sobre a morte de Felipe. Gregório fica revoltado ao ouvi-lo negar a culpa pelo crime e diz que Iago confessou para ele que matou o próprio irmão. Sabrina esconde escuta em Gregório e diz que ele precisa fazer Iago confessar os crimes que cometeu.

Gregório fica bastante nervoso ao reencontrar Iago e tenta fazê-lo se entregar. Iago percebe a escuta e finge se sentir injustiçado, enquanto caçoa de Gregório. Sabrina escuta conversa e não se convence, dizendo para Ramiro que Iago está fingindo.

Diana diz para Luciene que está aflita com exame de DNA e que fará de tudo para que Artur não descubra a verdade. Iago diz que Artur não pode fazer DNA e correr o risco que descubram que ele não é filho de sangue de Gregório. Artur diz que precisa ter a certeza de que é mesmo o pai da criança que Diana espera.

Rebeca e Vinícius decidem continuar namorando em segredo. Mossoró confessa para Laíza que ficou mexido ao reencontrar Bia. Bernardo e Diana ficam decepcionados com a desclassificação no GP e suspeitam que Gregório tenha dopado Vitória. Priscila coloca Valéria contra parede e pergunta por que ela a tem tratado de forma estranha.

Valéria finge estar tudo bem e diz que está apenas confusa com toda essa história da morte do Dinho. Priscila diz para Paulão que não sabe o que fazer com Cicinho e Gabi. Renata e Ednaldo encontram bilhetes de despedida de Gabi e Cicinho. Ednaldo se desespera e pede ajuda de Anastácia, dizendo que Cicinho fugiu com Gabi.

Gregório diz para Artur que Iago confessou ser o assassino das flechas. Artur ri da acusação e diz que Gregório só pode estar ficando louco. Gregório não se conforma de saber que Artur pode ser pai do filho que Diana espera. Iago diz para Priscila que está prestes a invadir a delegacia para matar Enzo.

Priscila dá a notícia para Paulão e diz que eles tem que comemorar. Enzo delata Priscila e Paulão e Delegado Netto grava o depoimento. Ele entrega detalhes dos ataques feitos pelos neonazistas.

Terça-feira, 09/09/2014 – Capítulo 72

Iago invade a delegacia acompanhado de seus capangas. Um policial é morto e pessoas são amordaçadas. Bárbara escuta o som de tiros. Iago e os Pedros não encontram Enzo na cela. Bárbara aponta a arma para Iago. O delegado Netto observa Bárbara apontando a arma para alguém. Iago manda Bárbara se render. Enzo pede para ser solto e o delegado o ameaça.

Iago e os seguranças atiram contra a porta e acabam rendendo o delegado. Enzo tenta bater em Iago, mas leva a pior. Pedro Um e Pedro Dois recebem a ordem de usar Enzo como escudo. Iago faz Netto de refém e foge de carro. Começa uma perseguição e Iago mata os policiais. Ele consegue realizar a fuga com Enzo.

Willian entra escondido na casa de Sabrina. A delegada avisa à Katia que terá que passar em casa. Enquanto instala câmeras na casa de Sabrina Willian é surpreendido com a chegada da delegada, mas ela não vê o policial. Ednaldo chega à casa de Zuzu e todos ficam apreensivos com o desaparecimento de Gabi e Cicinho.

Diana e Bernardo assistem as imagens do circuito interno de câmeras e desconfiam que tenha sido Nelito quem dopou Vitória. Todos na casa de Zuzu decidem realizar novas buscas a Cicinho e Gabi. Quim recebe um torpedo e resolve não participar da busca. Caíque se passa por Rebeca e manda um recado para Vinícius.

O menino percebe que não foi Rebeca e responde a mensagem com sarcasmo. Caíque fica irritado. Sabrina pede ajuda a Quim para descobrir o paradeiro de Enzo. Bernardo tenta defender Nelito. Katia procura Bernardo e pinta um clima entre eles. Virgulino ajuda PH a ensaiar passos de dança.

Nelito nega a acusação de Bernardo. Sem notícias da filha, Edu consola Renata. Bruno flagra Anastácia sozinha com Ednaldo. Gabi e Cicinho continuam escondidos na mata. Iago telefona para Priscila enquanto Enzo permanece amordaçado.

Quarta-feira, 10/09/2014 – Capítulo 73

Iago avisa que Enzo está morto e Priscila comemora. Paulão sente a morte do amigo. Algemado e amordaçado, Enzo fica com ódio de Priscila ao ouvir a conversa de Iago com ela. Enzo promete se vingar de Priscila e Paulão. Iago amarra Enzo, deixando-o tenso. Bruno diz que está decepcionado com Anastácia. Sem graça, Ednaldo conta para Anastácia que Bruno pensa que eles estão tendo um caso.

Cicinho e Gabi passam a noite escondidos, acampados em uma cabana na mata. Iago resolve mutilar um dedo de Enzo para comprovar a morte dele para Priscila e a polícia. Desolado, Bruno conta que pegou Anastácia e Ednaldo juntos, mas Virgulino diz que Anastácia o ama e jamais iria traí-lo.

Enzo fica desacreditado ao ver um curativo em sua mão. Iago avisa Enzo que já forjou a morte dele para polícia. Zuzu conta para Matilde que Gabi fugiu de casa com Cicinho e Renata pede ajuda para encontra-los. Cicinho e Gabi imaginam a preocupação dos pais com o sumiço deles. Rosa sugere que Anastácia esclareça o mal entendido com Bruno.

Mossoró insiste em conversar com Diana. Nelito diz que precisa falar com Diana. Javier recebe a visita de Artur e se lembra da ameaça que Iago fez caso conte toda a verdade para ele e Clarice. Artur conta que vai ser pai, deixando Javier emocionado. Nelito se sente mal pela desconfiança de Diana e fala que jamais iria prejudicar ela.

Diana resolve conversar com Gregório. Rafael conta para Bernardo que vai morar com Diana. Iago diz para Bernardo que acredita que Gregório tenha dopado Vitória. Bernardo fica revoltado ao saber que Gregório está acusando Iago de ter matado Felipe. Paulão fica aliviado por ter se livrado do risco de ser denunciado por Enzo e voltar para cadeia.

Valéria conversa com Priscila pelo telefone. William avisa Iago que já instalou uma câmera no quarto de Sabrina. Gregório acusa Iago de ser culpado por todos os crimes e querer incrimina-lo, mas Mossoró e Diana não se convencem. Artur conta para Iago que Javier se arrependeu de ter desconfiado dele.

Artur recebe a notícia de que Clarice está saindo do coma e vai para o hospital acompanhado de Iago. Valéria, Yone e Dante vão até a casa de Priscila procurar provas contra ela. Yone fica impressionada como Dante sabe sobre neonazismo. Valéria chora ao encontrar fotos e objetos que confirmam que Priscila é neonazista.

Yone acha o relatório feito por ela com as verdadeiras contas da escola e acredita que Paulão enviou outro alterado para Valéria. Priscila chega em casa e se surpreende ao encontrar Dante e Yone. Laíza e os funcionários se preparam para reinaugurar o bar. Ciça conta que Enzo escapou da prisão, deixando Laíza preocupada.

Pedro um e Pedro dois acalmam Laíza dizendo que não vai acontecer nada com ela. Yone e Dante tentam enrolar Priscila e Paulão. Desconfiada, Priscila resolve ir atrás de Valéria, que ao vê-la inventa uma desculpa. Quim, Virgulino e Bárbara vão até a casa de Sabrina, enquanto William acompanha o encontro pela câmera escondida.

Sabrina pede ajuda de Virgulino no plano contra Priscila e Paulão. Artur fica feliz ao ver Clarice acordada. Ao ver Iago, Clarice fica assustada e confusa.

Quinta-feira, 11/09/2014 – Capítulo 74

Resumo ainda não divulgado.

Sexta-feira, 12/09/2014 – Capítulo 75

Resumo ainda não divulgado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo