Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 29/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/12), na Globo, o capítulo 76 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Letícia não aceita o pedido de Tiago. Ciro exige que Magnólia lhe dê a senha do cofre da casa de Sílvia. Leila sugere que Cidália consulte um médico. Ruty Raquel manda Mileide procurar Sansão.


Fininho escapa de um assassino de aluguel e pede ajuda a Gustavo. Gustavo encontra Robinson desmaiado no depósito. O delegado encontra o corpo do assassino de aluguel. Elio instala um rastreador no carro de Magnólia. Helô comenta com Pedro que Tião é obcecado por Magnólia. Tiago tenta reconquistar Letícia. Bruno flagra Jéssica dando dinheiro para Fininho. Pedro e Helô invadem a sala de Tião e encontram Magnólia discutindo com ele.

Letícia dá o fora em Tiago

Tiago (Humberto Carrão) confessou a Letícia (Isabella Santoni) que quando a beijou na praia estava pensando em Isabela (Alice Wegmann), mas, certo do que sente pela ex-noiva, ele resolve abrir o coração. “Eu quero você! Pra namorar, pra casar. (…) Estou sendo sincero! (…) Me apaixonei de novo por você! E eu também estou surpreso com isso!”, diz ele.

Pois é, parece que o jogo virou! Segura de si mesma e mais madura, Let diz que os dois estão bem melhores como amigos do que namorados e diz que ele está apenas vivendo uma recaída.

Mesmo assim, Letícia fica mexida com a conversa e procura Helô (Cláudia Abreu) para desabafar. Enquanto isso, Tiago confessa a Antonio (Pierre Baitelli) que, apesar do fora que levou, ele não vai desistir da garota. Como será que essa história vai acabar? Não perca as cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, 29/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 26/12 a 31/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 02/01 a 07/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo