Resumo de A Lei do Amor – Quinta-feira, 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/03), na Globo, o capítulo 153 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, o penúltimo, a fisioterapeuta Marina chega no escritório e decide contar toda a verdade a Tiago. A secretária suely encontra ‘carta de despedida’ de Tiago com mensagem misteriosa: ‘Não vale a pena continuar vivendo’.


Marina decide contar a verdade a Tiago

Quando Tiago (Humberto Carrão) menos espera, Marina (Alice Wegmann) aparece em seu escritório. Irritado, o gerente da tecelagem pergunta o que ela está fazendo ali. Mas antes que ela conclua sua resposta, ele a manda ir embora. “Mas eu vim aqui te dizer toda a verdade”, avisa a fisioterapeuta.

Será que chegou o momento que Tiago mais espera?!

Suely encontra ‘carta de despedida’ de Tiago: ‘Não vale a pena continuar vivendo’

Depois que Marina (Alice Wegmann) apareceu no escritório de Tiago (Humberto Carrão), Suely (Priscila Camargo) entra no escritório dele, mas não o encontra. A secretária precisa que ele assine alguns documentos e, por isso, os deixa em cima da mesa. Neste momento, ela esbarra no mouse do computador e aparece uma mensagem na tela. Ela fica chocada com o que lê e diz a si mesma: “Minha nossa Senhora! O Tiago vai se matar!”.

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela A Lei do Amor!

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo