Resumo de A Lei do Amor – Segunda-feira, 20/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/03), na Globo, o capítulo 145 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Magnólia é levada para o presídio. Tião é libertado. Helô diz que não perdoará Pedro. Luciane termina seu casamento com Hércules.

Gustavo acredita que Leonardo esteja armando para Salete. Mileide afirma a Venturini que não prejudicará Salete. Leonardo beija Salete com a intenção de ser fotografado com a prefeita. Tião revela a Magnólia que seu casamento foi uma farsa. Tiago e Marina apoiam um ao outro. Tião devolve a Ciro as provas que conseguiu contra Magnólia. Ruty Raquel ajuda Misael a cuidar de Ritinha. Vitória reconhece Leonardo. Ciro entrega as confissões de Magnólia à polícia.

Mág é presa e obrigada a lavar privada

Finalmente a casa caiu para Mág (Vera Holtz)! Mesmo sendo a mandante de diversos crimes e tendo assassinado Beth (Regiane Alves), a poderosa continuava saindo ilesa. Com a morte de Elio (João Campos) foi diferente! O vídeo dos disparos incriminou a mulher de maneira definitiva.

Ela bem que tentou escapar do prédio de luxo onde vivia com Tião (José Mayer) se disfarçando de faxineiro, mas foi pega pela polícia. Na penitenciária, Mág recebe o uniforme padrão e é obrigada a entregar suas joias. Colocada em uma cela com outras seis detentas, ela mede forças com a “chefe” do grupo e acaba sendo humilhada e obrigada a lavar a privada.

Vitória fica cara a cara com Leonardo e lembra que ele abusou dela

Vitória (Camila Morgado) finalmente conseguiu lembrar do abuso que sofreu e que a fez engravidar de Caio. Passeando com o bebê pelas ruas de São Dimas, ela vê Leonardo (Eriberto Leão) dentro de seu carro e tem o flashback da noite em que estava na festa de Venturini (Otávio Augusto). “Meu Deus… Foi ele…”, ela diz a si mesma, em choque.

Quando Augusto (Ricardo Tozzi) chega em casa, Vitória diz aos prantos: “O cara me levou pro lavabo e abusou de mim! Na hora que eu vi o rosto dele, voltou tudo! É ele, Augusto! Tenho certeza!”. Mas, sem saber o nome do homem, eles não têm nenhuma pista de quem é ele.

À noite, Augusto recebe Leonardo para jantar em sua casa, sem imaginar que ele é o culpado. O reencontro deixa Vitória em estado de pânico! O que será que vai rolar?

Luciane dá dura em Hércules e termina tudo com ele

Luciane (Grazi Massafera) descobre que Hércules (Danilo Granghéia) avisou a Mág (Vera Holtz) que ela seria presa pelo assassinato de Elio (João Campos) e fica decepcionada com o marido. “Essa mãe matou a mulher que pariu teus filhos e ainda ameaçou a vida da netinha, tem mais é que ir pra cadeia! Você não tinha nada que livrar a cara dessa lacraia!”, diz indignada.

Cucu argumenta que Mág não teria coragem de fazer nada contra Ana Luiza (Bianca Müller), mas Lulu questiona: “Você não disse que ouviu a tua mãe dar a ordem de sabotar o carro da Carmem?”. Chateadíssima pelo marido defender a mãe, a loira resolve pôr um ponto final na relação! “Não vou nunca mais pra cama com você! Não dá mais! Acabou!”, diz ela antes de sair, deixando Hércules aos prantos.

Mág recebe a visita de Tião na cadeia e ele recusa ajudá-la

Tião (José Mayer) visita Mág (Vera Holtz) na cadeia e aproveita para jogar a última pá de cal em cima da mulher! Ele se nega a contatar seus advogados para defende-la e diz que ela deve acionar a defensoria pública. Indignada com a recusa do marido, ela protesta e ele dá mais um tapa com luva de pelica nela: “Por que ajudaria uma cadela que tentou me incriminar? Se dependesse de você, eu teria apodrecido na cadeia!”.

Antes de ir embora, Tião garante a ela que não lhe dará nenhuma ajuda. Ela argumenta que ele pode ser considerado seu cúmplice e que nunca poderá depor contra ela por eles serem casados. É então que o banqueiro faz a revelação: “Quem disse que você é minha esposa? O juiz que nos casou era um ator!”.

Mág leva pisão de detenta

A vida de Mág (Vera Holtz) está sendo difícil! Acostumada com o luxo e o conforto que o dinheiro pode pagar, na cadeia ela sofre de dores nas costas sem direito a cama confortável e massagista. A nova detenta pede a uma das presas para dormir em sua cama, mas a “chefe” da cela impede que ela seja ajudada.

Mág tenta estabelecer uma relação com a mulher, mas leva um tapão! “A única coisa que “vamo” estabelecer aqui é o contato da minha mão com a tua orelha, entendeu? Entendeu?”, diz a mulher, mandando Mág deitar no chão perto da privada.

Ciro recupera confissão de Mág e entrega ao delegado

Com a prisão de Mág (Vera Holtz) pela morte de Elio (João Campos), Tião (José Mayer) resolve tomar uma atitude: devolver a Ciro (Thiago Lacerda) a caneta espiã com o vídeo da confissão da matriarca. “Você tem tantos motivos para se vingar dela quanto eu. E como sempre fui um homem generoso, eu concedo essa honra a você”, ele diz.

Surpreso, o namorado de Yara (Emanuelle Araújo) vai imediatamente procurar o delegado Celso (Marcelo Várzea) e entrega as novas provas contra Mág. Assista à cena prevista para ir ao ar nesta segunda, 20/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/03 a 25/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo