Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de A Lei do Amor – Sexta-feira, 03/03

Resumo de A Lei do Amor – Sexta-feira, 03/03

Vai ao ar hoje (03/03), na Globo, o capítulo 131 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Tiago afirma que ama Letícia e não quer se separar dela. Helô confirma com a médica que está tudo bem com o bebê. Tião rejeita Magnólia. Ana Luiza repreende Tiago por ter ficado com Marina.

Tiago confronta Marina. Antônio pede permissão a Ruty Raquel para beijar Jéssica. Tião finge que esteve com outras mulheres para irritar Magnólia. Helô conforta Letícia, e Pedro aconselha Tiago. Ana Luiza orienta os estudos de Vitória. Jáder não gosta de ver Robinson envolvido com a política. Salete se recusa a ajudar Mileide. Antônio desiste de beijar Jéssica. Jáder beija Ruty Raquel. Laura sente ciúmes de Stelinha com Helô. Ciro garante a Yara que não é pai do filho de Vitória. Magnólia acredita que Caio é filho de outro homem.

Tiago diz que não vai se separar de Letícia




Letícia (Isabella Santoni) não está sabendo lidar com a traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann). “Foram sete dias mentindo pra mim e me enganando, com a maior cara de pau!”, diz ela, entre lágrimas.

“A Marina não representa nada para mim! É o sintoma de uma doença que ainda não consegui curar!”, Tiago justifica. Mas Letícia continua firme e forte na sua decisão e pede novamente o divórcio. “Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso! Porque te amo! E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você!”, ele avisa.

Leia também:




Resumo da novela A Lei do Amor – 27/02 a 04/03




Confira também

Resumo da novela Éramos Seis – 14/10 a 18/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amar (de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *