Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de A Lei do Amor – Terça-feira, 21/03

Resumo de A Lei do Amor – Terça-feira, 21/03

Vai ao ar hoje (21/03), na Globo, o capítulo 146 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Pedro, Olavo, Ciro e o delegado pensam em procurar Valdir e Fininho para esclarecer todos os crimes de Magnólia. Magnólia é humilhada na prisão. Antônio cuida de Letícia.

Mileide e Venturini preparam Robinson para discursar. Pedro tenta beijar Helô, mas ela impede. Bruno pede Jéssica em casamento. Pedro afirma a Laura que será apenas seu amigo. Augusto fica intrigado com o comportamento de Vitória na presença de Leonardo. Salete é ameaçada por seu envolvimento com Leonardo. Laura deixa a casa de Pedro com Stelinha. Vitória conta a Augusto que Leonardo é o pai de Caio. Hércules revela a Magnólia que armou contra Salete.

Vitória conta a Augusto que Leonardo é o pai de Caio




Coitada da Vitória (Camila Morgado)! Não basta lembrar do dia que foi abusada, tem que ficar de frente com o responsável. Quando ela menos espera, Leonardo (Eriberto Leão) está dentro da sua casa e jantando com Augusto (Ricardo Tozzi). A ruiva não consegue disfarçar o incômodo e vai para o quarto.

No dia seguinte, quando o marido chega em casa, ela joga a bomba: “Foi ele que eu vi no carro andando por São Dimas! Foi ele que abusou de mim na festa do Venturini! (…) Eu não sabia do nome, mas lembro bem do rosto dele! Foi o Leonardo que me engravidou. É ele o pai do Caio!”.

Assista à cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 21/3.




Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/03 a 25/03




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 09/12 a 14/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 09 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *